Componentes

Fogão brastemp

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1240 Views Posts

Participante

Aproveitando a dica do Talles, baixei um arquivo cad 3d deste fogão da Brastemp, Fogão Touch 5 Bocas de Embutir o arquivo em cad tem 1344 KB. Ao transformar em Sketchup ele ficou com 6248 KB.
      Este é um dos problemas que se tem ao gerar arquivos oriundos de DWG 3d ou 3Dmax. Isso ocorre pelo nº de poligos (triangulos) que fazem parte principalmente de figuras curvas. nem sempre é possivel elimina-los, gerando estes arquivos grandes para um componente.
      Mas valeu a pena, não acham.

Participante

Nossa, modelagem perfeita, adorei!!!!Puxa, como vc faz para deizar a imagem totalmente sem serrilhado???aumenta muito a resolução?
      fica perfeito…….Ficou bem real, parabéns!!!

Caroline

Participante

Meu caro arqpadao,

Gostei muito desta modelagem bem como de outras que fizeste…

Estou começando a mexer no SU e tem muita coisa pra aprender.
      será que dava pra tu colocar esse componente “fogao” a disposição, eh que estou projetando meu apartemento e o fogao é parecido com esse q vc fez!

te agradeceria muito…

valeu!

Participante

claro fabio, será presente de casamento, hehehe.
      vou colocar no 3d warehouse.

Participante

Valeu arqpadao, muito obrigado por compartilhar, realmente ficou show de bola, e eu tô doido pra pegar essa belezura ai, está na sua pasta do 4share?

Participante

andeciuala
      esta no 3dwarehouse, só que é bem pesadinho, estes arquivos dwg são pesados e o sketchup deixa ainda mais quando se modela.
      E dão muito trabalho, quando se importa eles vem com muitos defeitos e buracos as vezes quase impossivel de arrumar, deves entender o que digo.
      abraço a todos.

Participante

poxa… agradeço pelo presente de casamento..!!

hehehehe

Convidado

Mto bonito! Pena que está um pouco pesado!

Vou ver se eu consigo baixar ele no warehouse 😉

Participante

Ficou bem legal msm!

Parabens!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.