Componentes

Importado imagem pessoal

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    343 Views Posts

Convidado

Ola colegas,
      To com um pequeno problema… eu aprendi a mecher no sketch up atraves do you tube, e lá nao havia nada parecido com o problema que me deparei no meu emprego.

Preciso importar algumas imagens que tenho de alguns sites, pros clientes visualizarem como ficara o projeto com tais produtos. A parte da textura eu consegui importar, mas estou com um problema na parte dos componentes. Preciso pegar um tapete, tenho a imagem dele e tudo mais. Só q nao consigo coloca-lo como componentes. como posso proceder? Existem tambem alguns tozetos q preciso colocar no piso, alguem sabe me explicar como posso colocar?

Bom pessoal, desculpem o fato de eu ser principiante ainda. hehehe

Abracos a todos 🙂

Participante

ola
      nikmerazzi
      Um componente é uma arquivo .skp ou seja um arquivo de desenho gerado pelo Sketchup.

Para fazer um componente de um tapete ou mesmo do tozeto que tens as imagens, é só fazer um retângulo do tamanho do objeto que queres com uma altura de no mínimo meio centímetro para o tapete (por exemplo). insira nesta superfície a imagem que desejas importando-a e ativando USE AS TEXTURE no canto direito da janela abrir. Clique no retângulo e ajuste a imagem. Para melhorar o ajuste clique com o botão direito do mouse e vá até o comando TEXTURE > POSITION. depois selecione todo o elemento digite G para gerar um componente. Siga as diretrizes.
      espero ter esclarecido.

Participante

Muito bom isso , tb estava curioso pra saber isso.
      Valeu.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.