Componentes

Kerkythea.. ajudaa por favor!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 10 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  183 Views Posts

Ola pessoal, sou nova no forum, mas ja estou mexendo no sket desde o fim do ano passado, o meu problema é q não consigo instalar o exportador do kerkythea..
    Instalei o programa e ele abre normal. Instalei o exportador, mas na hora de exportar um arquivo do sket não consigo abri-lo no kerkythea, da erro. Eu vi uma vez um passo-a-passo do kerkythea e tinha uma manhazinha pra instala, mas agora n acho mais..

Se alguem puder me ajudar agradeçooo

🙂

tenta reinstalar o plugins na pasta
    C:Arquivos de programasKerkythea Rendering System
    ou aonde vc instalou o KT… e abre o Su…. se der erro manda o erro… posso tentar te ajudar ok…

O que eu fiz foi o seguinte..

Instalei o Kerkythea na pasta plugins do sketchup e o plugins do kerkythea instalei tambem na pasta plugins do sketchup. E depois que instalei o plugins do kerkythea apareceu mais uma pasta plugins, abri então esta nova pasta plugins e copiei os arquivos e colei na pasta plugins do sketchup juntamente com o que eu instalei. Na hora que exporto o arquivo do sketchup da um erro escrito o seguinte:

We are sorry for the incovenience-your lasted changes have been saved with name “recored.xml” in the directory. If the crash happened during rendering, please consider the scene at bugs@kerkythea.net.

Obrigado! Espero que consigas me ajudar.

ta acontecendo a mesma coisa comigo…

mas interessante q só ta dando esse erro em um dos computadores q eu tenho…

no outro funciona normal…

e interessante tb q o q ta dando erro o computador eh bem melhor…

processador dual core talz…

se alguem achar a solução…
    por favor me ajuda..

hehe
    meu email eh

eng.thiagoribeiro@hotmail.com

valeus

Você deve fazer login para responder a este tópico.