Componentes

Livros

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  146 Views Posts

Olá a todos,
    Como faço modelos geralmente pra arquitetura não foco muito em criar objetos pequenos como livros, vasos, estatuetas, etc., quase sempre pego eles prontos da net… Porem livros são um capitulo a parte, muito difícil de encontrar, principalmente já mapeados.
    Decidi então fazer por conta, aqui tem os primeiros packs, pretendo fazer mais, mas estou sem tempo no momento.

Livros – 01
    Livros – 02

Se hà outro lugar para postar modelos por favor editem.
    Acho ainda que não é uma má ideia ter um tópico somente pra postar livros ou algo assim…
    Abração a todos, espero que gostem.

Fantástico! Muito obrigado por compartilhar.
    Excelente modelagem.

Muito bom, obrigado por compartilhar!

Muito massa!!!

Valeu pessoal!
    Tava pensando, se cada um do fórum mapeasse uma capa, dava pra ter uma boa biblioteca.

Flw

Gostei muito dos livros, beleza Bruno.

Parabéns, ficaram muito bons.

Muito bom.

Obrigado por compartilhar seu tempo e esforço.

Valeu pessoal, agradeço de coração…
    Espero que mais alguém se sinta motivado a aumentar a biblioteca…

Abraço a todos!

Bruno, tens enorme razão! É preocupante a falta de modelos de livros no Wharehouse… Parabéns pela iniciativa.

Tem alguma “manha” para mapear? EU gostaria de contribuir, até tenho uma ideia de como se faz, mas se alguém souber me ajudar, agradeço.
    Parabéns, vivente!

BOM DIOA GENTE BOA. EU POSSO PEGAR ESSES MODELOS E OS DO ARMAZÉM 3D E USÁ-LOS LIVREMENTE NO MEU SKETCHUP? DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO.

ja baixei, mto legal!!!

Assino embaixo do amigo acima, também gostaria de contribuir e já tenho uma coleção grande de capas minhas, escaneadas. Com a “manha” certa, poderia disponibilizar , com certeza ! 🙂

Como eu sou um usuário relapso eu não entrei mais no fórum e não tinha visto essas postagens.
    Posso fazer um tutorial pra galera criar os livros e tal…

Acho que até o final de semana faço.

Abraço!

no aguardo…

¬¬

Você deve fazer login para responder a este tópico.