Componentes

Lixeira de calçada

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    593 Views Posts

Participante

Sabem aquela lixeira de calçada qe fica sobre um tubo de ferro?
      Se ninguem tem eu fiz uma, e vou colocar no 3D warehouse..
      Com esse nome mesmo, não ta grande coisa e nem rende… pois foi a primeira que fiz, a partir das 17:30 de hoje coloco lá… talvez alguem possa melhora-la e utilizar nos projetos.. 😀 🙄

Abraços a todos..

Cesar Dhal

Participante

obrigado Cesar , depois nos mande o link

Participante

Valew……………….. Muito obrigado por compartilhar com a comunidade, tambem tenho alguns modelos meus que vou postar p/ a galera…

Valew CesarDalMolin!!!! 😎 😎 😎 😎

Participante

valeo, depois bote aqui o link
      em breve estarei postando algumas coisas que eu modelei tmb 🙂

Participante

Tai o link, no armazem 3D

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=b7b96c928c46203bafa9881c0284bd29

Ainda tem uma grelha para aquelas canaletas de escoamento da agua.. sabe como?
      1mx0,16m, copie do modelo original, que tem na casa de jacarepagua, em volta da piscina… medi e passei pra tela… vou colocar tambem, não é grande coisa mas as vezes serve de acabamento no caso da grelha, e essa lixeira é muito usada onde tem muita casa.

Abraços

Participante

Bom Dia!
      A quem interessar, estarei colocando no 3D uma escada em “madeira” de dois estagio noventa graus, fiz um bloco para colocar no projeto da casa que estou fazendo, pode ser editada a vontade.

São 16 degraus, sendo 9 na parte principal, 3 em 90º e segue mais 4 para o 2º andar. Corrimão e parede delimitão os degraus.

Há na escada um componente que ainda não editei, mas fiz um render da sala onde ela se encontra e ficou muito bom. 😀

Colocarei o link tambem.

Quando tiver mais alguma coisa colocarei no 3D!

Há um porem, atualmente estou sem internet em casa, e no trabalho tem limitações quanto a certos perifericos.
      Então, quem estiver interessado em ver a escada mencionada acima, terá que aguardar uns tempos, só não sei dizer quanto.

Participante

Olha pessoal, depois de muito tempo vi que tava em falta com o que escrevi aqui acima, então to colocando olink da escada em madeira… quem quiser pode editar sem medo…(se gostarem)
      Bom! Abraçao a todos e desculpem a falta.. 🙄
      Cesar Dhal :hammer:

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=efb08fd8b8ed207d1c4b2ae7ca4f4d9 :

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.