Componentes

Meu Armazem 3D

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nati1291 3 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  917 Views Posts

Ai pessoal, vim ca dispor meu armazém, como cara tenho modelos de essas deliciosas refeições. Mas no meu dia-a-dia trabalho profissionalmente como gráfico designer e modelagem com SU desde 2010. E minha principal carga esta em desenhar cozinhas modulares para clientes todos dias…
    Nota: As refeicoes nao estao mapeadas.
    Tenho Modelos variados que podem encontrarAQUI
    http://i.imgur.com/1lRS3.jpg” />dela

Excelente!!!

Muito bom parceiro.
    parabéns!!!

Ótimo trabalho. Parabéns.

Ótimos componentes. Obrigado por compartilhar!

windons Como posso colocar textura pois todos estão sem ?
    Não entendi porque isto acontece.

Tu ta de sacanagem que esse pão é todo modelado…
    Foda demais cara!
    Fácil é fazer formas puras, quero ver faze essas mais orgânicas….
    Muito massa mesmo!!
    Parabéns…

Abração

Obrigado meu amigo.Sou nova em sketchup e faco moveis modelados para cozinha e se consegui baixar esse seu armazem vou ficar grata para sempre.pergunta quando necessitar baixar essas suas cozinhas devo fazer como?

O mindows como coloco a textura nestes blocos de lanche , da uma dica ai .

Como fazer para inserir as texturas, pois o bloco vem todo em polignos, cheios de linhas ?

Só para constar. São modelos da evermotion feitos para o Vray /3d Max, e é normal na exportação em .3ds eles perderem o mapeamento e alguns detalhes adicionais.

e como coloca as textura neles de novo

Ahm, nesse caso ai, creio que seja quase, se não impossível texturizar de forma correta os blocos no sketchup. O software não tem um sistema de mapeamento adequado para esses blocos.

Nossa mano q sinistro! Show! Aonde que posso encontrar o link pra baixar esse pão com essa xicara de cafe?

não consegui encontrar mais o bloco das refeições…está tão perfeito! poderia compartilhar novamente por favor?

Você deve fazer login para responder a este tópico.