Componentes

Perfil de alumínio para móveis

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1106 Views Posts

Participante

Bom tarde galera! Estou com dificuldades em inserir o perfil de alumínio nos meus móveis! Já fiz manualmente os perfis e também já baixei componentes de perfis prontos, mas eu levo muito tempo só para inserir eles ou fazer eles nas portas dos móveis. Alguém tem alguma dica, técnica ou macete para me ajudar?

Acredite, 30% do tempo que levo para fazer um projeto é botando os perfis, e isso é frustrante!!!

Abraços.

Participante

Dois tópicos iguais? =/ Leu as regras?

Participante

Gustavo, procure pela ferramenta follow me (siga-me, na versão traduzida, se não me engano)

Crie o desenho do perfil em 2D, crie um grupo e salve. Quando você quiser desenhar um perfil, dentro do grupo, crie as linas de base por onde o perfil passará, selecione elas, clique em follow me, depois no perfil e voilà!

Mestre

Participante

Obrigado galera, e sobre dois tópicos iguais, creio que foi um bug, pois só criei um, deve ter duplicado.

Mestre

Eu apaguei o outro! Acho que vc criou sem querer, pois nunca vi um bug assim.

Participante

sim, mas eu quero dizer que eu cliquei para enviar o tópico, n enviou e eu fiquei clicando de novo, creio que por isso postou duas vezes.

Participante

Izzy,
      Já conhece o plug-in brasileiro para criação de móveis chamado Gabster??

Não sei se atende a sua necessidade, mas é muito bom se você realmente trabalhar com isso, pois dá pra economizar horas de projeto.
      Agora se você não trabalhar de fato na área, já não sei como fica a relação custo x beneficio.

Participante

Opa, vou dar uma olhada!
      Trabalho sim, na verdade é só o que me foco. Vlw pela dica camarada!

Participante

Fala galera não sou muito de postar aqui mas já acompanho o fórum a tempos, enfim… modelei um perfil de aluminio e queria compartilhar com vcs.

https://3dwarehouse.sketchup.com/model.html?id=u16953149-195f-4a28-8e4a-d720aa91ba28

Mestre

Valeu por compartilhar Jefiter!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.