Componentes

Plugin para renomear componentes

Este tópico contém 4 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  ADRIANO LUIS BEDO 5 meses atrás.

• Autor
    310 Views Posts

Participante

Caros

Por gentileza. Existe algum plugin cuja função me permita selecionar varios objetos, criar componentes e renomea-los de uma só vez, sem ter que fazer um a um?

Grato!!!

Mestre

Participante

Muito agradecido !!! Era isso mesmo que estava procurando.

Sem querer abusar… existe algum plugin em que eu consiga utilizar o comando “text (draw text label) no conjunto das peças renomeadas, sem ter que fazer um a um?

Ou seja, com o script “nz_EasyGroups” eu consigo colocar um nome no conjunto de objetos criados, porem, eles não estarão visiveis. Desta maneira preciso utilizar o comando um a um para estes nomes criados ficarem visiveis. Existe algum plugin para fazer isso automaticamente para um conjunto grande de objetos?

Grato novamente

Mestre

Tem um outro plugin para renomear os componentes tb, mas não sei se funciona no SketchUp 2019,  é o “Number Components”. Além disso da pra inserir uma numeração nos objetos, não é oq vc está querendo, mas não sei de nenhum outro que faça isso. Acredito que não é muito complexo pra alguém desenvolver isso.

https://extensions.sketchup.com/extension/dc745a28-aa97-4fc1-95a4-c9cd9786bf1c/number-components

Participante

Grato…vou tentar

Vlw!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.