Componentes

Portas e janelas em madeiras

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    632 Views Posts

Participante

Olá amigos, bom dia.Há algum tempo eu vinha tendo dificuldades de encontrar portas e janelas c/ perfeição e elegância para os meus projetos. Hoje sou gerente de uma loja de portas e estou modelando algumas portas que nós vendemos.Gostaria de saber do interesse de vocês sobre esse componente.Segue o link do meu primeiro modelo. Fico no aguardo sobre o assunto.Estou aberto para críticas e sugestões.Abraço a todos e que Deus os abençoe.
      https://3dwarehouse.sketchup.com/model.html?id=uc9151b3c-9070-4e93-9eb4-71ed4f6f208c

Participante

Muito boa sua iniciativa, certamente é muito útil. Sua porta ainda assim está pouco detalhada, senti a falta das ferragens, a maçaneta está muito alta, e a porta não tem nenhuma brecha. Geralmente ficam brechas em baixo, nas laterais e em cima. É sempre bom ver como acontece na realidade pra fazer uma modelagem mais fiel.

Participante

Alan, faço das palavras do Filipe as minhas, e faço coro na questão das “brechas”, pois para quem trabalha com rednerizações, elas são imprescindíveis!

Mas ainda sim, gostei bastante do desenho da folha da porta!

Abs!

Mestre

É muito boa sua iniciativa! Ajuda o pessoal que faz maquetes eletrônicas e te ajuda a vender o seu produto!

É só arrumar esses pequenos detalhes sitados pelo pessoal q vai ficar ótimo!

Participante

OLÁ AMIGOS BOA TARDE,FICO GRATO PELOS COMENTÁRIOS E PELAS DICAS, BEM FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES, FICO NO AGUARDO DAS RESPOSTAS DE VOCÊS, ABRAÇO.
      EIS O NOVO LINK: https://3dwarehouse.sketchup.com/model.html?id=u8ef8ff2e-37de-4c5a-bcf9-5b2c32af08cc

Mestre

Pelo q vi agora, as medidas estão certinhas!

Esse ornamento, é só em um dos lados da porta mesmo?

Algumas detalhes:
      – A porta está colada na parte de cima no batente;
      – nesse ornamento, só um dos 4 cantos está arredondado, é assim mesmo?
      – no canto inferior esquerdo do ornamento, está com mini-arco protuberante, oq é isso?

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.