Componentes

Tanque

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    432 Views Posts

Participante

Hoje um amigo me perguntou se eu tinha um tanque, e mandei para ele. Para um para todos.
      no 3dwarehouse tanque celite 30 litros.
      o arquivo é grandinho, quem souber como reduzir de tamanho me diga.
      obrigado
      abraços
      arqpadao

Participante

O arqpadao, de novo bom trabalho com grande detalhe. Eu consegui reduzir o tamanho a 750, para conseguir tem que apagar a metade do componente (intersect) a outra metade tem que fazer copia do componente que fico (o seja a metade) con Ctrol + Move/copy, logo para virar a copia click direito e dei Flip Along e entao no menu utilizar a direcao de acordo ao exio que uso para a copia.

Outros 100 cosegue reduzir ao apagar as superficies que fica para a parede e que nao se enchergarao, isto dedende do nivel de detalhe que vc quizer

Paa que o modelo fique ven tem que dar hide nas linhas da intersecao.
      (shift+erase)

Eta Tchee!!!

Participante

obrigado
      charevir
      assim que tiver um tempinho vou testar o que me disseste.
      Muitas vezes vi componentes com duas metades e não entendia porque. Agora me parece ter sentido.
      É ruim ter um desenho com blocos (vicio do cad) digo componetes tão grandes, assim os arquivos ficam eneormes.
      valeu
      abraços
      arqpadao

Participante

Arquipadao me counta quem e o seu maigo que pidio o tanque, e o Edson? se e ele a terra ficou mais pequena com a internet, conheci o Edson no forum do Sketchucation, ele pergunto por um tutorial do tanque. Vou dar o enderco do sitio por se vc nao tiver, seria bom ver vc no forum
      Sketchucation

Ate logo

Participante

Oi Charevir
      é ele mesmo, ele é também aqui de Porto Alegre e gremista como eu, tô cadastrado no Sketchucation, fui convidado, mas ainda não participei, por causa do inglês, até leio um pouco, mas escrever é outra história.
      a internet aproxima.
      abraços
      arqpadao

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.