Componentes

tijolo solo cimento

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    723 Views Posts

Participante

Meu primeiro componente…

Super simples, mas gostaria de saber se fiz certo quanto a estar disponível no armazém 3D para download…

Segue:
      Bloco Solo Cimento

São dois blocos de tijolo solo cimento, tema do meu TCC. Vou usá-los para montar a casa no SU seguindo o projeto do trabalho.

[]”s

Participante

Gostei do bloco.
      Você vai montar a casa bloco por bloco? Ou vai usar a imagem do bloco para texturizar a cena?

Participante

Pretendo montar bloco por bloco, fazendo a amarração certinho..

Vc conseguiu fazer download ?

Participante

fiz o download, muito bacana o bloco parabens!!
      quando terminar o outro posta ai pra gente :]

abass!!

Participante

que bom q deu certo! Valeu georgeo e jeannunes

Participante

Muito bom o bloco, porem você colocou la com a extensão do Google Earth. Tem que colocar com a extensão do Sketchup.

Participante

Então, quando vou fzr o upload aparece assim: “Apenas arquivos do tipo KMZ (KML 2.1 ou superior) podem ser enviados por upload.”

Dai salvei em KMZ e mandei… Da certo assim pra baixar e utilizar? Como fazer?

Convidado

Indo em File> 3D Warehouse> Share model, tu pode colocar a cena inteira, upar a cena inteira.
      Pelo Upload Component, tu só vai poder upar o componente selecionado, ou seja, transforma os tijolos em componentes (um em componente separado) dai upa lá.

Participante

Estranho, não consigo fazer login na minha conta do Google pelo SU, quando vou em File> 3D Warehouse> Share model…
      Aparece a seguinte mensagem: “Unable to connect. Check your internet connection settings.”

Só consigo logar pelo navegador, no próprio site do armazém 3D, onde o arquivo upado tem q ser kmz.

Depois preciso tentar no PC de casa, as vezes pode ser algum problema aqui.

Convidado

Desbloqueie o Sketchup no firewall do Windows e do seu antivirus.

Participante

Consegui! Acho q no PC do trampo não permite….

Segue:
      Link correto

Participante

nyc man

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.