Componentes

Trabalhando com componentes

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 10 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  206 Views Posts

Extraido do:
    Official Google SketchUp Blog
    http://sketchupdate.blogspot.com/

Trabalhando com biblioteca de componentes
    Posted by Aidan Chopra, Product Evangelist

Você sempre quis saber como adicionar seus próprios componentes às bibliotecas que aparecem no browser Components do SketchUp?

Eu construí um modelo de um sofá, e eu preciso adicioná-lo à biblioteca Seating (que eu fiz downloading dos blocos do bônus arquitetura) em meu computador. Isto é como se deve fazer (click na imagem acima para ficar maior):

1. Abra o arquivo de SketchUp com o componente que você quer copiar para a biblioteca. Em meu caso, este era o modelo de minha casa que inclui meu sofá.
    2. Escolha Windows/Components da barra de menu para abrir o browser components.
    3. No browser components, click em in model (como uma casa pequena) para mostrar na biblioteca in model do SketchUp o que você tem aberto. Esta biblioteca contem todos os componentes de seu modelo.
    4. Click no botão Display Secondary Selection Pane (no canto superior direito do browser components) para abrir a browser secundário de seleção.
    5. No browser secundário da seleção, use a lista drop-down da biblioteca para escolher a biblioteca em que você quer copiar seu componente.
    6. Arraste seu componente da biblioteca in model para a biblioteca do browser secundário. Você fez apenas uma cópia.
    7. Click no botão Display Secondary Selection Pane outra vez para fechá-lo
    Agora seu componente está disponível para você para usar-lo em qualquer arquivo SketchUp que você quiser trabalhar.

Você deve fazer login para responder a este tópico.