Componentes

Upload de Componentes no Warehouse

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Marcos Melo 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  107 Views Posts

Olá pessoal,

Eu queria postar no warehouse do sketchup alguns componentes que fiz. Mas eu queria saber como eu faço para colocar lá com uma imagem melhorzinha na miniatura ou uma imagem renderizada por exemplo e no formato para baixar em skp, sabe. Para colocar com uma imagem na miniatura só se eu fizer o upload em .kmz ou .dae. Mas já muitos componentes em formato skp desse modo que estou falando. Não sei se me entendem como estou dizendo. Mas acho que é isso. E desculpem se já tem o mesmo post no fórum, eu procurei e não encontrei nada. Também já fiz várias pesquisas no google, mas não consegui muita coisa. É a primeira vez que estou postando lá. Se puderem me ajudem por favor e logo vou colocar meu componentes e aviso aqui.

Abraço a todo

Izabel

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=a01aaba174ee8d70908b47e718c2017f&prevstart=12

Olha e baixe este objeto.
    A pessoa renderizou a imagem do objeto e importou dentro do Sketchup e salvou uma cena “olhando” para a imagem renderizada e salvou o arquivo e postou!
    E quando se olha no 3D Warehouse, se vê o objeto renderizado.
    Antes de fechar o arquivo, certifique-se que o ultimo salvamento seja de frente para o que quer mostrar!

Obrigada pela dica Rudy, mas também tem alguns que ficam assim sem colocar a imagem na frente. É como se houvesse algum jeito que eu não sei como de fazer essa integração sem colocar uma imagem dentro da cena. Olha só esse link da Roca. Fica a imagem bonita do componente mas não tem nada dentro.

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=f0dcdd0fdbd0d0f5b362845c6edb57fc&prevstart=0

Mas mesmo assim mais uma vez muito obrigada pela ajuda!

Pro caso de alguem ter a mesma dúvida, o procedimento que descrevi é possivel com SU 6. Você cria um estilo que queira com a sua logo e tals e na hora da publicação, ele aparece como vc criou.

Se não me engano é pelo próprio Sketchup… você vai em Arquivo > Armazém 3D > Compartilhar componente, depois loga com sua conta do Google e faz o upload!

Você deve fazer login para responder a este tópico.