Desafio SketchUp Brasil

1° Desafio sketchUp Brasil – Regras e Inscrições

Visualizando 107 respostas da discussão
  • Autor
    18030 Views Posts

É com muita satisfação que venho convidar a todos para o 1º Desafio SketchUp Brasil, onde todos podem participar e o tema é Bar Temático. Desde já gostaria de Agradecer ao Élder Cavalcanti (Sir Élder) Dono da Comunidade SketchUp Monsters Brasil pela colaboração, assim como o Portal Cursos Maurício Camargo Treinamentos Digitais pelo patrocínio do concurso e ao Fernando Padão por sua colaboração na elaboração deste desafio.

Premiações:

1º Colocado: HD Externo de 1TB

2º Colocado: HD Externo de 500 GB

3º Colocado: Pen Drive de 64 GB

Início: 11/04/2014
      A partir desta data será iniciado o recebimento de inscrições e iniciado o desafio.

Data limite para inscrições: 25/05/2014
      Não serão mais aceitas inscrições após esta data.

Final do desafio: Prorrogado para 30/05/2014: Às 23h59min do dia 30/05/2014
      Esta é a data limite para postagem de imagens. Qualquer imagem postada após esta data não será considerada no desafio.

O concurso se dá pela seguinte forma:

– Cada candidato deverá apresentar uma imagem Interna de “Sketchup Puro” com o tema “Bar Temático” onde vencerá a melhor imagem eleita por uma banca de 10 jurados onde cada jurado terá seu voto divulgado no fórum.

Serão eleitos o 1º, o 2º e o 3º lugar.

Os critérios de avaliação serão estética, funcionalidade e detalhismo, onde serão analisadas a qualidade dos blocos, texturização, enquadramento, arquitetura e atenção aos detalhes da composição da cena.

Entendemos que o bom modelador não é somente quem domina as técnicas de modelagem do SketchUp, mas também aquele que seleciona bem os blocos, as texturas e compõe a cena com detalhismo, então o concurso não será só de modelagem, mas dará grande importância a composição de cena.

– serão aceitas somente cenas de áreas internas de bares, portanto imagens de fachadas não concorrerão;

– O candidato poderá modelar seus blocos do zero ou também usar blocos prontos importados de qualquer programa;

– Não poderão ser utilizadas grandes composições prontas com apenas pequenas modificações, como a simples inserção de alguns blocos e alteração de texturas.

– Será livre o uso de plugins;

– Será livre o uso de qualquer tipo de textura;

– O foco do concurso é o SketchUp, então todas as imagens serão apresentadas em “SketchUp Puro” sendo assim nenhuma imagem poderá ser renderizada, seja em programas de fotorrealismo (vray, kerkythea etc.) ou programas de render NPR (Piranesi). Serão aceitos como incrementação da apresentação apenas os Styles do SketchUp, podendo ele ser um Style padrão do SketchUp ou um Style Personalizado;

– Não poderá ser feita nenhum tipo de pós-produção, podendo o candidato apenas inserir sua logomarca ou assinatura em qualquer programa de edição de imagem;

– Para se inscrever o candidato precisa manifestar aqui sua vontade de participar, e nós enviaremos um e-mail de confirmação para o candidato. Imagens postadas por candidatos sem inscrição não participarão do desafio.

– Para participar, o candidato deve ser membro do fórum, caso ainda não seja, é só se cadastrar aqui e seguir todas as regras do fórum; (Criar um tópico se apresentando aqui e preencher completamente o seu cadastro).

– Cada candidato deverá criar um tópico no fórum Desafio SketchUp Brasil, com seu nome no título, para postar sua imagem que irá concorrer e para que o mesmo e os membros do fórum possam comentar sobre o trabalho postado;

– Os candidatos deverão apresentar obrigatoriamente no mínimo duas imagens do mesmo projeto, sendo uma imagem no modo monocromático e outra que será a imagem final;

– Cada candidato poderá concorrer com apenas uma imagem. Este poderá postar imagens do andamento de seu projeto em seu tópico. Quando o mesmo postar a imagem que irá concorrer, deverá escrever na mesma postagem a seguinte frase “IMAGEM FINAL”, e assim que o administrador do fórum confirmar a inclusão desta no desafio, não poderá mais ser alterada;

– As imagens finais deverão ter no mínimo 1500 pixels de largura e no máximo 4000 pixels;

– Toda e qualquer imagem concorrente que não obedecer a todas as regras aqui citadas, estará automaticamente desclassificada.

– Os 3 projetos finalistas serão disponibilizados para Download para servirem como cenas de estudos de Renderização para os membros do fórum.

Inscreva-se já neste tópico e venha participar conosco deste prazeroso desafio SketchUp!

Composição da Banca Julgadora do 1° Desafio SketchUp Brasil

– Alex Martimiano de Oliveira

– Antônio Velludo

– Daniel Riglione Reple

– Élder Cavalcantti (Sir Élder)

– Fernando Xavier Padão

– Junior Bez

– Lucas Soares

– Maciel Rios

– Marlon Krake

– Maurício Camargo

Aproveito este espaço para agradecer ao Alex Martimiano de Oliveira, Antônio Velludo, Junior Bez, Lucas Soares, Maciel Rios e Marlon Krake,
      renomados profissionais da área, que aceitaram prontamente participar desta banca, e assim valorizando ainda mais este desafio.

Participante

Primeiramente gostaria de agradecer o Daniel pela iniciativa.. e de cara eu aceitei participar desse desafio pelo fato dele estimular a modelagem e a boa composição de cena no Sketchup, pois, mesmo sofrendo várias críticas pela falta de investimento no programa, é um programa que foi fundamental na minha vida e quando penso na minha vida profissional eu penso em antes e depois de ter conhecido o Sketchup, e acredito que muitos aqui também pensam o mesmo.

Gostaria também de agradecer a todos os “Vingadores” que são os participantes da banca julgadora, tanto nome de peso junto que chega até arrepiar.

Estou muito feliz em poder contribuir pra este desafio que com certeza será o primeiro de muitos que faremos.

Grande abraço!

Participante

Quero aproveitar também pra ir postando dúvidas que o pessoal tem me enviado pelo face de alguns itens:

Pessoal, pode sim inserir blocos prontos à vontade, o que não pode é o cara ir na warehouse, pegar um ambiente pronto e ir apenas trocando blocos do ambiente.

Qualquer dúvida, fiquem à vontade.

Abraços.

Participante

Ola a todos.
      Como disse o Mauricio, o SketchUp é uma paixão é um vício de tão bom que é usa-lo. Eu sou um apaixonado.
      Sejam bem vindos todos os participantes.
      Esclarecendo:
      As inscrições são feitas aqui mesmo.
      Crie um post aqui e se inscreva colocando seu nome, localidade.
      Ao se cadastrar no fórum, não esqueça de colocar seu email de contato, através dele é que confirmaremos sua inscrição.

OBS. Só serão aceitas inscrições de cadastros completos, por isso atenção.
      Leiam as regras e observem os links fornecidos que terão informações de cadastros e outros dados.
      Dúvidas fiquem a vontade.

Obrigado

Participante

A banca julgadora está fraquinha, heim? Hahaha.

Só uma dúvida: Áreas de mesas, balcões externos, na fachada da edificação poderão participar? Serão vetados somente os projetos de fachada sem esses elementos ou qualquer imagem de fachada?

Parabéns à todos envolvidos pela iniciativa!

Participarei com certeza!

João Pedro da Palma Prezotti. Osasco/SP

Abraços!

Participante

Isso é quase um desafio de arquitetura, design e Sketchup!
      Bem, curti. Vou participar

Bruno Siller.
      Cachoeiro de Itapemirim/ES

Participante

Uma ótima iniciativa, parabéns aos idealizadores
      irei participar.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

wan1995.

Por favor leia as regras, sem atende-las (por ex. cadastro completo no fórum) sua inscrição não será aceita.

ATENÇÃO gente, leiam as regras.

Participante

João Pedro,

Área Externa com mesas, cadeiras, balcões etc. ta valendo sim, mas vale lembrar que faz parte do desafio, apresentar a idéia com apenas uma imagem.

Grande Abraço.

Participante

Mais dúvidas que me enviaram pelo face e vou postando por aqui pra todos.

Para participar precisa ser membro do fórum, caso ainda não seja um membro, é só a pessoa se cadastrar aqui no fórum, , criar um tópico se apresentando e depois manifestar aqui neste tópico a vontade de participar do desafio, que o administrador do fórum irá enviar um email confirmando o seu cadastro.

Participante

O coisa boa hehehe quero participar também!

Participante

Já comecei fazer minha cena.
      Quero participar sim…
      RicardoSoave – Campinas – SP

Participante

Ouvi falar em bar?

Ops! brindemos.

Inscrevendo-me:

[email protected]

Thiago Kling. Petrópolis – RJ – Designer de Interiores :pint:

Participante

Quero participar tambem.

ALLAN RODRIGUES – JOÃO PESSOA PB
      [email protected]

Participante

Gostaria de participar do Desafio Sketchup Brasil. Fico no aguardo dos senhores.

Att,

Participante

Gostaria de participar do Desafio Sketchup Brasil
      Igor Miranda – Viçosa-MG
      [email protected]

Mestre

Olá a todos!

Por favor, antes de fazer qualquer pergunta sobre o desafio, leia atentamente as regras pois praticamente todas as informações estão nesta!

Podem continuar a se inscrever aqui, e iniciaremos a confirmação das inscrições a partir do dia 11/04/2014.

Abraços

Participante

É nóis….

Luiz D”Ercole
      Piraju/SP
      [email protected]

Parabéns pela iniciativa!!!

Mestre

João Pedro, João Pedro, Evaildo de Souza Júnior, RicardoSoave, ALLAN RODRIGUES, Gustavo Wan Meyl Garibe, Luiz D”Ercole, estão todos regulares. Logo entrarei em contato por e-mail para confirmar as inscrições!

Thiago Kling, está faltando seu e-mail em seu perfil.
      Igor Miranda, atualize o e-mail em seu perfil.

Participante

E o Bruno Siller? como faz? =(

Participante

Gostaria de participar do Desafio Sketchup Brasil.

Obrigada!!!

Gabriela Tiscoski – Arquiteta – Criciuma SC

[email protected]

Participante

Bruno coloque seus dados aqui, observe os que estão oK.

Participante

Parabens pela iniciativa
      como sou iniciante no sketchup, não vou me inscrever… tenho muito que aprender, mas estou ansioso para ver a disputa dos “FERAS”

Iran

Mestre

Desculpe Bruno, pulei o seu nome!

Bruno Siller e Gabriela Tiscoski também estão regulares! Logo mando um e-mail confirmando.

Iran, não importa qual o nível do participante, nosso principal objetivo é estimular a modelagem com o SketchUp! É uma ótima oportunidade para vc aprender muita coisa! Participe também! Só falta colocar seu email em seu perfil.

Abraços!

Participante

sabia que não ia fugir da raia hahhahahha

DErcole escreveu:
      É nóis….

Luiz D”Ercole
      Piraju/SP
      [email protected]

Parabéns pela iniciativa!!!

Participante

Nice!
      Estamos dentro.
      Por favor, pelo [email protected]
      Abraços e sucessos

Participante

Ah Alex veio para o reduto, antes tarde do que nunca. rsrsrsrsrsrsr.

No entanto você não fez os procedimentos de um novo membro. Leia as regras do fórum.

Participante

Quero participar! Como faço para me inscrever?

Xangai Oliveira

Teresina – PI

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Deve haver algum engano, o Alex não era membro???? Maluko do céu…como o Sr. dá uma dessa?
      Claro que estou dentro, já viu eu não participar de alguma coisa desse tipo?
      Grande abraço e seja muito bem vindo
      PS: Leia as regras lá mermão…kkk

Mestre

Um membro da Banca Julgadora não seguindo as regras do fórum… assim vc quebra nossas pernas… hehehe

O DErcole não deixa passar uma.. hehehe… (esse vai dar trabalho pros outros concorrentes)

José Osvaldo Henrique está regular! Logo mando um e-mail de confirmação da inscrição.

Xangai Oliveira, favor seguir as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Participante

Olá Galera! Amei o desafio. Vou participar

Leyla Abbas/ São Paulo-SP

[email protected]

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Leyla,

favor seguir as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Participante

Eu não consigo entender o porque da dificuldade em ler regras e segui-las.
      A grande maioria passa batida, como se isso não tivesse a menor importância.
      Quem quiser participar tem de se enquadrar, senão ta fora, e depois não adianta reclamar.

Participante

Boa tarde, isso acontece pois acham mais fácil perguntar “com faço” do que procurar, o pessoal só quer saber de ler o que lhe interessa, sempre foi assim…
      Ow Daniel, foi-se o tempo que eu ganhava alguma coisa ( aqui já ganhei um…kkk) hoje em dia a molecada com um ano de pratica ta distruindo…
      Abraços e capricha aí cambada…kkk

Participante

Vou participar.

Juliano Bohrer
      Lajeado – RS

Participante

Juliano Bohrer

Lajeado – RS

Vou participar com certeza!!!

Mestre

Juliano Bohrer está regular! Vou lhe mandar um e-mail de confirmação!

Participante

olá gostaria de participar deste desafio
      desde já agradeço a todos vocês pela esta grande e boa iniciativa

Participante

Gostaria de participar do desafio, li as regras e espero não ter esquecido de nada.

Guilherme de Carvalho Dias
      Região do ABC – SP

Mestre

Rogerio e Guilherme estão regulares! Vou mandar o e-mail de confirmação!

Participante

Opaa Estou dentro também. Quero Participar. 🙂

Nome: Arthur Sircilli
      Localidade: Ribeirão Preto – SP
      E-mail: [email protected]

Obrigado a todos.

Mestre

Arthur Sircilli está regular! Vou lhe mandar um e-mail de confirmação!

Já temos vários inscritos, mas ainda ninguém postou nada… quem vai ser o primeiro corajoso a postar o andamento do projeto?

Participante

Boa tarde senhores…. um prazer estar de volta… podem me inscrever, estou cheio de ideias…abraço!!!

Leonardo Mattos Silva-Rio de Janeiro

Email: [email protected]

Participante

Queria pedir desculpa aos Adms mas quero me retirar deste concurso… visto que um dos membros da Banca, o SirElder, que me excluiu do forum sketchup Monsters sem motivo,defendi o Andeciuala de um comentário dele, que foi injusto, me ignorou em mensagens pessoais, imagino que ira me prejudicar em nota…prefiro não participar… obrigado pela compreensão!!!

E se ele tiver poderes aki, pode ser que esta seja minha ultima mensagem tbm!!! apesar de não ter falado nada demais novamente!!!!

Abraço….

Participante

Quero Participar !!

Participante

Oopa..

Adorei a iniciativa.

Como varios ja disseram, o Sketchup me ajudou muito em minha vida profissional e tambem em projetos pessoais.

Estou dentro!

Junior Dummer
      Barra de São Francisco – ES

Participante

Ae to dentro desse concurso !

Matheus Barbosa
      Guaratinguetá – SP

Participante

Olá a todos!
      O Sketchup foi minha ferramenta de introdução ao mundo 3D. E esse mundo atualmente me interessa mais que a própria arquitetura, que é minha formação…

Quero participar também!

Abraços!

Participante

Muito Legal! Quero Participar

Felipe Silva
      Santa Rosa de Viterbo/SP

Abraço!

Mestre

Leandro Nicolete, Edvaldo B. D. junior, Matheus Barbosa Ferreira, Bruno Cassol e Felipe Silva, sejão bem vindos ao desafio! Estão todos regulares! Logo mando o e-mail de confirmação.

Participante

Legal, já comecei a fazer minha cena também.

Quero participar!

Participante

Respondi o e-mail ontem. O atraso foi devido à incerteza se daria tempo de fazer o desafio.
      Mas consegui liberar meu tempo e vou participar sim. 🙂

Mestre

Francisco Torres Jr. está regular, vou te mandar o e-mail de confirmação.

Bruno Siler,

que bom que poderá participar! Sua inscrição já está completa!

Abraços

Participante

Quero participar do Desafio Sketchup =]

Participante

Quero participar do Desafio Sketchup, qual area minina desse desafio sketchup brasil

Mestre

Representantes do norte do país! Alex Viana da Silva e Magno Furtuoso estão regulares no fórum, vou lhes enviar o e-mail de confirmação.

Magno, se entendi sua pergunta, não tem área minima, vc decide qual vai ser o tamanho de seu bar!

Falando agora para todos os participantes, lembrem que o desafio vai até o dia 10/05/14, procurem não deixar para a ultima hora para evitar qualquer problema inesperado.

Participante

Gostei muito do Projeto.
      Gostaria de participar dele….
      obrigada desde ja…

Participante

Boa tarde.

Gostaria de participar do desafio.

Participante

Daniel e havia respondido o email assim que o recebi, pode me dizer por favor se estou regular?

Mestre

Leticia Liliane Bessone, seja bem vinda ao fórum! Vc ainda não está seguindo todas as regras, está faltando colocar sua ocupação em seu perfil e se apresentar aqui.
      Para ver as regras do fórum clique aqui.

Pedro Filho, está faltando sua ocupação em seu perfil.

Depois que corrigirem o que foi pedido, informem aqui neste tópico, para que eu possa confirmar as inscrições de vcs.

Allan, para verificar a situação das inscrições entre aqui.

Participante

Que bacana, o pessoal esta começando a postar seus trabalhos.

Participante

Pronto Daniel, ja coloquei a ocupação, posso participar agora????

Participante

Olá! Gostaria de participar do concurso! Fico no aguardo

Ester

Participante

Daniel, boa tarde.

Desejo participar.

Participante

Boa noite!

Quero participar do 1º Desafio Sketchup Brasil.

Valeu!

Mestre

É isso aí Padão! Agora o negocio tá esquentando!

Leticia Liliane Bessone, Ester Dias e Gerson José Luiz do Carmo estão todos regulares no fórum! Vou lhes enviar o e-mail de confirmação.

Mais um antigo e participativo usuário do fórum entrando no desafio, muito bom! Duilio (vulgo _newbe), é uma honra contar com sua participação! Agora que fui pegar seu e-mail, vi que em seu perfil está faltando colocar sua ocupação. Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. clique aq…. ah.. vc sabe onde é… hehehe… depois que corrigir isso te mando o e-mail de confirmação.

Abraços

Participante

Boa tarde Daniel.

Alterei minha ocupação, tudo certo agora?

Participante

Ops…
      Mau exemplo né? kkk

Corrigido Daniel.

abç

Mestre

Pedro Filho e Duilio Maciel estão regulares no fórum! Vou lhes enviar o e-mail de confirmação da inscrição.

Galera, faltam apenas 10 dias para o fim do desafio. O tempo passa voando, não deixem para a ultima hora.

Tem uma turma que ainda está com a inscrição incompleta. Para verificar a situação de sua inscrição entre aqui.

Abraço

Participante

Oi Danaiel quero participar do desafio.

Mestre

Sergio Roberto de Brum está regular no fórum! Vou lhe enviar o e-mail de confirmação da inscrição.

Participante

Eu quero participar do desafio.

email: [email protected]

Mestre

Diego Diniz está regular no Fórum! Vou lhe enviar o e-mail de confirmação da inscrição.

Mestre

Leyla Abbas está regular no fórum! Vou lhe enviar o e-mail de confirmação da inscrição!

Participante

Daniel, poderia verificar se estou regular? já me cadastrei, me apresentei, e já manifestei a vontade de participar, mas não recebi e-mail de confirmação. Minha imagem já está pronta. Obrigada.

Participante

Participante

Bruno, já havia consultado, mas meu nome não está nessa lista.

Mestre

Olá Elaine,

demorei pra te responder, pois estava consultando a opinião do Padão e do Maurício.

Como vc se confundiu e achou que havia feito sua inscrição em sua apresentação no fórum, e não a fez aqui neste tópico que é o local correto, vou permitir sua inscrição, mas com o consentimento de todos os outros participantes do desafio, se qualquer um deles não concordar vc estará desclassificada!
      Vou lhe enviar o e-mail de confirmação de inscrição!

Participantes do 1° Desafio SketchUp Brasil, se alguém não concordar com a inscrição da Elaine, por favor poste sua objeção aqui ou me envie por mensagem particular acessando meu perfil.

Mestre

Participantes do 1° Desafio SketchUp Brasil

Venho informar que o Desafio será prorrogado. Ainda hoje especificarei melhor isto.

Participante

Alguém pode me explicar como eu posso postar minhas imagens do projeto????sou nova aqui e ainda não sei como fazer….

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Comunicado Importante

Comunico a todos os participantes que o final do 1° Desafio SketchUp Brasil foi prorrogado para o dia 30/05/2014, conforme informado nas Regras.

Esta medida foi tomada para que os participantes tenham mais tempo para finalizar seus trabalhos e/ou melhorar os mesmos. Portanto, mesmo que um participante já tenha postado a Imagem Final, esta poderá ser alterada, basta editar a postagem retirando a palavra “Imagem Final”, colocando-a novamente em uma nova postagem, no mesmo tópico, quando a nova imagem finalizada estiver pronta.

Mestre

Atenção participantes do desafio!

Definimos o tamanho das imagens finais nas regras do desafio.

“- As imagens finais deverão ter no mínimo 1500 pixels de largura e no máximo 4000 pixels;”

Participante

Só ví agora, achei a iniciativa muito bacana! Será que eu poderia participar?

Mestre

Olá Mescolato,

pode participar sim, as inscrições também foram prorrogadas.
      Está faltando sua ocupação em seu perfil, preencha isso e depois confirme aqui seu interesse em participar.

Participante

Confirmando meu interesse, aguardo o email entao?

Mestre

Blz Mescolato! Tudo certo agora! Vou lhe enviar o email de confirmação de inscrição.

Participante

bom dia.
      gostaria de confirmar minha participação

obrigado

Zamorano

Participante

Pessoal eu mesmo crio a cena do tamanho que eu quiser ou ja tem um modelo pronto a ser disponiblizado pelo concurso?

Participante

#cachaça
      vou participar

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Zamorano,
      seu perfil está incompleto, falta preencher o campo “Nome Completo”, depois que corrigir isso, poste aqui novamente.

Yohan,
      se quiser participar vc tem que declarar aqui esta intenção, e está faltando sua ocupação em seu perfil. A cena é vc quem cria, veja as regras do desafio aqui.

Samuadiala,
      seu perfil está incompleto, siga as instruções que estão em sua postagem, quando estiver tudo certo, poste novamente neste tópico.
      #cachaça… hehehe

Participante

bom dia.

perfil atualizado.
      confirmando participação

obrigado

Zamorano

Participante

Olá, editei meu perfil e quero participar!

Mestre

Joao Carlos Souza e Guilherme Felix estão regulares no fórum! Vou lhes enviar o e-mail de confirmação de inscrição!

Mestre

Pra dar uma estimulada na galera nessa reta final do 1° Desafio SketchUp Brasil, aí estão os prêmios para os primeiros colocados, que não serão os únicos vencedores, pois todos os participantes estão ganhando uma coisa muito mais valiosa, que é a experiência!

Agradeço mais uma vez ao Maurício Camargo, pela grande colaboração na elaboração deste desafio e por torna-lo ainda mais estimulante para os participantes, oferecendo as premiações!

Procurando por um curso sobre Kerkythea de qualidade?
      Acesse Mauriciocamargo Treinamentos Digitais

Participante

Eita, Samsung! AIEUAIHOEUA
      Achei que era só um premio simbólico AEIUAIHE

Participante

Imagina quantos blocos, texturas e modelos dá pra salvar nesse hd? Até mesmo esse pendrive é um ótimo prêmio!

Estou ansioso pelo fim do concurso, e acho que a bancada de jurados vai ter vida difícil para escolher o melhor projeto. Pelo que estou vendo, a galera está muito afim de ganhar essa..

Mestre

Pessoal, só pra lembrar, o desafio termina HOJE às 23:59!

Postem suas imagens seguindo todas as regras.

Mestre

DESAFIO ENCERRADO!!!!!

Só pra registrar, agora são 00:12, pois parece que o horário marcado no fórum está com uma diferença.

Participante

Quando sai o resultado? c:

Participante

Acho que o Bruno Siller tá sem espaço no HD.. hauheahe acho que eu também estou precisando de um espacinho a mais aqui! Como vai ser o resultado? Vai ter um tópico com todos os trabalhos? Abs

Participante

Pois é.. To precisando de 1TB
      Eu deixo você ficar com os 500GB se quiser AOIUEHAIOEUAIHEOUAE

Mestre

A banca julgadora está discutindo algumas questões que surgiram. Mas logo daremos uma previsão para a divulgação do resultado.

Participante

Ola essa concentraçao aqui e o paraiso muito feliz por encontrar vcs
      quando vai ter outra brincadeira dessa?

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Olá metropolisb,

seu perfil está incompleto e vc não se apresentou no fórum. Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Como este desafio acabou a pouquíssimo tempo e estamos com outros projetos aqui para o portal, ainda não temos previsão para o próximo, mas não vai demorar muito.

Seja bem vindo!

Participante

Esse desafio passou e nem vi, estou aguardando o próximo também.

Mestre

Foi numa época q vc tava meio sumido do fórum…
      Estamos numa correria pra melhorar o portal e trazer novas ferramenta, e ainda não podemos fazer outro desafio, pois exige muito trabalho e tempo.

Mas acredito que não vai demorar muito para o próximo!

Participante

É, as vezes eu sumo mesmo, é a correria do dia a dia, mas sempre que lembro de passar aqui comento os tópicos recentes, pois não consigo entender como um tópico com mais de 150 visualizações não tenha nenhuma resposta, na maioria das vezes é você sozinho que movimenta o fórum, alias esta fazendo um belo trabalho.

Visualizando 107 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.