Desafio SketchUp Brasil

3DChallenge #1 e #2

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ERJKILLER 12 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  250 Views Posts

E ai pessoal.. estou participando do 3DChallenge mais não estou vendo trabalhos do BRASIL.. KD a galera do Fórum???
    Eu estou postando aqui os 2 modelos que fiz para a 1ª Semana, e 2ª Semana.. infelizmente eu ví tarde o anúncio do concurso e não consegui postar o trabalho a tempo.. mais o da 2ª semana não perderei!!

3DChallenge #1 – Tabuleiro de Xadrez

Modelei um tabuleiro de Xadrez para 3 pessoas (jogadores) inspirado em um que vi na cidade de São João da boa Vista.. as peças eu escolhi um modelo mais futurista, são peças transparentes e com formas geométricas simples.. acredito que tenha ficado bom.. vou postar no Fórum Oficial da Competição, mais sei que já estou fora.. :o((

3DChallenge #2 – Home Theater / Audio System

Nesta semana optei por modelar um dos mais novos lançamentos da Sony (GENEZI-MHC-GNX100), na verdade iniciei o trabalho de modelagem ontem.. quero também modelar um ambiente com um projetor.. espero que neste final de semana eu consiga terminar, assim entro de vez iniciando a minha participação oficial na 2ª semana.

Vai ai mais um convite.. Vamos TODOS participar.. o que mais vale é a participação.. e posso afirmar que da pra aprender muito com estes desafios!!

Um Forte abraço
    ERJKILLER – 2006 😉

Prezados Colegas,

Já postei o trabalho final no TRABALHOS CONCLUIDOS.

Segue ai um atalho

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=57&forum=7

Grande Abraço
    ERJKILLER – 2006 😉

Você deve fazer login para responder a este tópico.