Desafio SketchUp Brasil

3DChallenge #8 – By ERJKILLER

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    532 Views Posts

Participante

Prezados colegas,

Segue aqui um dos itens para a 8ª semana do 3DChallenge, pretendo ainda fazer mais coisas, se der tempo…

Monitor PROVIEW-1.jpg
      Monitor PROVIEW-2.jpg
      Modelo SKP

Grande Abraço a todos

ERJKILLER – 2006 😉

Participante

Olá ERJKILLER, tudo blz?

Muito bom seu monitor, gostei principalmente da logo e do detalhe dos furos! 🙂

Abraços!

Participante

E ai Rafael td beleza…

O logo eu tive que escrever, pq como vc sabe o SU não tem opção de gerar texto 3d, que na minha opnião é uma grande falha… ( estou tentado nos horários vagos desenvolver uma ferramenta para o SU – 3DTEXT – free.. quando eu conseguir, posto aqui no grupo )

Pois então.. quanto ao monitor, ainda ficou faltando fazer a base.. mais como o monitor está sem a base…. heheh

Eu fiz ele em uma tarde, na verdade para mostrar pra minha prima do que o software é capaz, e por sorte nesta semana o assunto é o Desktop.. quero ainda fazer outros objetos, mais a faculdade esta consumindo muito o meu tempo.. se eu conseguir posto aqui!!

Obrigado pelos elogios e SU sempre!!

Abraços
      ERJKILLER – 2006 😉

Participante

ERJKILLER escreveu:
      O logo eu tive que escrever, pq como vc sabe o SU não tem opção de gerar texto 3d, que na minha opnião é uma grande falha…

ERJKILLER,

Para criar textos 3D para o SketchUp, você pode utilizar um programa free chamado Elefont, que cria textos no formato DXF. Feito o texto, basta importar para o SU.
      O Elefont é bem leve e ainda te permite escolher a definição do texto (número de segmentos por arco) e a altura de extrusão das letras.

Link para baixar o programa:
      http://www.armanisoft.ch/webdesign/elefont/Elefont.html

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.