Desafio SketchUp Brasil

3DChallenge#3 – Soccer Trophy

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    561 Views Posts

Participante

Prezados Colegas,

Postei agora no Forum do Concurso o meu trabalho para a 3ª Semana do 3DChallenge.. continuo não encontrando os trabalhos do pessoal do BRASIL por lá.. Kd??

Coloquei também uma contribuição para quem esta com dificuldade de modelar uma bola.. fiz uma semelhante a da FIFA na Copa 2006.

Os links estão ai abaixo…

..::::: 3DChallenge #3 – Soccer Trophy :::::..

..:: Imagem 1 – Link Direto

..:: Imagem 2 – Link Direto

..::::: Contribuição :::::..

..:: Imagem 1 – Link Direto

Arquivo da Bola no Sketchup 5 Pro

Um Forte Abraço a todos
      ERJKILLER -2006

Participante

Cara, ficou muito legal o seu troféu, parece mesmo que a bola é um holograma, meus parabéns! 😀

Participante

Fala Rafael..

Thanks.. eu acho que poderia estar melhor.. mais resolvi que ficaria assim mesmo.. tá chique! heehe
      E quanto a criar uma área especial para o concurso, será que a galera não ficaria mais animada?? pensa ai!

Grande Abraço
      ERJKILLER – 2006

Participante

E aí ERJKLLER, legal seus trabalhos pro desafio. Já estava acompanhando seus posts lá mesmo. Aliás seu som matou a pau! Super detalhado!
      Infelizmente não tive como mandar trabalhos pros últimos dois, mas vc tem razão, KD os brasileiros???

Participante

Valeu Allan,

O Rafael já entrou lá também.. mais a galera parece que está meio tímida!!!

Faz ai um pra esta semana.. ainda tem tempo.. a semana fecha toda quarta feira!!

Abraços
      ERJKILLER – 2006 😉

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.