Desafio SketchUp Brasil

Amador – Rivelino Proença Motta Costa

Este tópico contém 19 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 semana, 4 dias atrás.

• Autor
    321 Views Posts

Participante

Boa tarde.

Chegando meio atrasado, mas com esperança que ainda dê tempo.

Utilizando dois containers em a esquerda cozinha e banheiro à direita será uma sala e um quarto. Vou colocar sobre um deck e em cima serão dois telhados meia agua e um pergolado.

Participante

Daniel teria como juntar os links dos participantes pra que a gente pudesse ver os outros trabalhos?

Participante

Atualizando…

Amanha vou concluir essa interna e iniciar o pergolado.

Mestre

É isso aí @iceblock! Que bom que vai participar!!

Precisamos da galera participando mais do desafio, pois se este tiver sucesso podemos planejar muitos outros eventos, inclusive estimulamos a Trimble a fazer o primeiro 3D Basecamp aqui do Brasil!

Tá ficando interessante sua proposta, acho que vai ficar legal nesse posicionamento que escolheu!

Participante

Correndo contra o tempo:

Hoje a noite estarei concluindo a sala e ajeitando o paisagismo.

Participante

Estou achando muito pesada essa estrutura, vou modificar isso ai.

Participante

Modificações feitas, ficou menos “bruta”. Amanha vou acertar os detalhes e compor o paisagismo.

Diga ai @danielreple o que está achando?

Mestre

Gostei bastante da forma como dividiu a casa e posicionou os contêineres!

O pergolado tava legal, acho que só um pouco mais leve mesmo… talvez em madeira já tire essa sensação que vc ficou.

Participante

Boa noite, finalizando as atualizações.

Estava reparando, que ao exportar no estilo linhas de grade a imagem não fica visualmente bonita, é assim mesmo?

Mestre

Sobre o estilo linhas de grade, é assim mesmo. O objetivo desta imagem é para o pessoal da banca julgadora poder analisar um pouco melhor a modelagem.

Mais uma opinião pessoal (espero que ajude mais do que atrapalhe hehehe…): Acho que falta um pouco mais de contraste entre as cores da sua tiny… talvez o madeiramento preto ou alguma cor mais escura…

Participante

Quero deixar meus agradecimentos e dizer que é uma grande felicidade participar desse desafio, o primeiro que tenho a honra de fazer parte desde que iniciei timidamente a estudar essa magnifica ferramenta de modelagem. Com a ajuda e a inspiração dos colegas consegui finalizar cada etapa. Foi um período de muito aprendizado e diversão.

IMAGENS FINAIS:

Outros detalhes:

Participante

Boa tarde, @danielreple já que o desafio foi adiado, eu também posso fazer alguma atualização nas imagens e postar novamente?

Mestre

Sim @iceblock, o tempo extra é pra todos! Só não vai poder alterar depois que eu postar no seu tópico dizendo que as suas imagens finais foram incluídas no desafio. Vou deixar pra fazer isso só no ultimo dia, pra todos terem a liberdade de fazer as alterações que quiserem.

Ah… gostei das cores!!

Participante

Atualizando, arrumei as faces, melhorei as texturas e um pouco do paisagismo, troquei as cores das madeiras do pergolado, mudei o lado da janela do banheiro.

Tentei utilizar os containers com poucas modificações.

Participante

Boa noite, resolvi modificar o conceito, estava legal, mas como a imaginação começou a fluir melhor e já que foi dado mais tempo para a produção dos trabalhos, aí está.

Participante

As duas ficaram lindas!! Arrasou!!

Mestre

As duas propostas ficaram ótimas mesmo! Só não esquece de clocar quais serão as Imagens Finais!! 😉

Participante

Imagens Finais:

Sombreado com texturas

Monocromático

Grade e linhas

Outras imagens:

Mestre

Imagens finais inclusas no 2° Desafio SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2019 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.