Desafio SketchUp Brasil

Amador – Twylla Oliva

Marcado: 

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    453 Views Posts

Participante

Adorei a ideia do desafio!
      ainda estou aprendendo a utilizar a ferramenta, mas estou muito empolgada com esse desafio!!

em breve posto os primeiros passos do meu projeto! 😁

Mestre

Bem vinda @twylla!!

É isso aí, esse é o espírito do desafio!

Qualquer duvida é só postar aqui no seu tópico que agente tenta te ajudar.

Boa diversão!!! 😉

Participante

1. Visão por fora do container

primeiro esboço do projeto

2. Visão da cozinha

3. Visão geral do projeto

Ainda não sei se vai ficar assim, mas esse é o esboço inicial.

Aceito dicas e sujestões! =)

Mestre

Legal Twylla!!!

Tá ficando bonita, mas seria legal vc pensar na parte de conforto térmico, pois contêineres são ótimos condutores térmicos (esquentam e esfriam com facilidade), além disso com esses vidros fixos o calor pode ficar bem grande.

Participante

Daniel,

Resolvi mudar a estrutura da Tiny House. queria saber se posso manter esta estrutura?

Ainda estou terminando a estrutura externa para depois fazer o revestimento das paredes com isolamento têrmico e ar condicionados. Só preciso saber se posso manter este formato.

Mestre

Achei que ficou mais bonito mesmo!

Sobre o formato, não vamos ficar limitando muito isso, mas pense bem… será que com esse tamanho ela não está deixando de ser uma Tiny? Talvez se essa parte com vidro ficasse aberta…

A vontade de fazer algo maior é quase irresistível, mas vc pode acabar saindo do propósito.

https://en.wikipedia.org/wiki/Tiny_house_movement#targetText=The%20typical%20size%20of%20a,need%20for%20a%20building%20permit.

O maior desafio aqui, na minha opinião, é fazer um projeto super personalizado e criativo, aproveitando cada cantinho, por se tratar de um espaço minúsculo.

Ah… não vou fazer parte da banca julgadora, pois estou ajudando o pessoal aqui no fórum, então não se preocupe com minhas opiniões! 😉

Participante