Desafio SketchUp Brasil
Amador – Twylla Oliva
Marcado: #imagensfinais
- Este tópico contém 10 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 6 meses atrás por
Daniel Riglione Reple.
-
Autor564 Views
- 1
- •
-
-
10/10/2019 às 23:01 #198538
Adorei a ideia do desafio!
ainda estou aprendendo a utilizar a ferramenta, mas estou muito empolgada com esse desafio!!em breve posto os primeiros passos do meu projeto! 😁
Quem Curtiu?
-
11/10/2019 às 03:10 #198562
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
18/10/2019 às 21:18 #200468
- Visão por fora do container
2. Visão da cozinha
3. Visão geral do projeto
Ainda não sei se vai ficar assim, mas esse é o esboço inicial.
Aceito dicas e sujestões! =)
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
19/10/2019 às 02:42 #200565
Legal Twylla!!!
Tá ficando bonita, mas seria legal vc pensar na parte de conforto térmico, pois contêineres são ótimos condutores térmicos (esquentam e esfriam com facilidade), além disso com esses vidros fixos o calor pode ficar bem grande.
Quem Curtiu?
-
21/10/2019 às 19:22 #201339
Daniel,
Resolvi mudar a estrutura da Tiny House. queria saber se posso manter esta estrutura?
Ainda estou terminando a estrutura externa para depois fazer o revestimento das paredes com isolamento têrmico e ar condicionados. Só preciso saber se posso manter este formato.
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
21/10/2019 às 20:54 #201366
Achei que ficou mais bonito mesmo!
Sobre o formato, não vamos ficar limitando muito isso, mas pense bem… será que com esse tamanho ela não está deixando de ser uma Tiny? Talvez se essa parte com vidro ficasse aberta…
A vontade de fazer algo maior é quase irresistível, mas vc pode acabar saindo do propósito.
O maior desafio aqui, na minha opinião, é fazer um projeto super personalizado e criativo, aproveitando cada cantinho, por se tratar de um espaço minúsculo.
Ah… não vou fazer parte da banca julgadora, pois estou ajudando o pessoal aqui no fórum, então não se preocupe com minhas opiniões! 😉
- 1
- •
Quem Curtiu?
-