Desafio SketchUp Brasil
Amador – Twylla Oliva
Marcado: #imagensfinais
- Este tópico contém 10 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 6 meses atrás por
Daniel Riglione Reple.
-
Autor564 Views
- 1
- •
-
-
10/10/2019 às 23:01 #198538
Adorei a ideia do desafio!
ainda estou aprendendo a utilizar a ferramenta, mas estou muito empolgada com esse desafio!!em breve posto os primeiros passos do meu projeto! 😁
Quem Curtiu?
-
11/10/2019 às 03:10 #198562
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
18/10/2019 às 21:18 #200468
- Visão por fora do container
2. Visão da cozinha
3. Visão geral do projeto
Ainda não sei se vai ficar assim, mas esse é o esboço inicial.
Aceito dicas e sujestões! =)
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
19/10/2019 às 02:42 #200565
Legal Twylla!!!
Tá ficando bonita, mas seria legal vc pensar na parte de conforto térmico, pois contêineres são ótimos condutores térmicos (esquentam e esfriam com facilidade), além disso com esses vidros fixos o calor pode ficar bem grande.
Quem Curtiu?
-
21/10/2019 às 19:22 #201339
Daniel,
Resolvi mudar a estrutura da Tiny House. queria saber se posso manter esta estrutura?
Ainda estou terminando a estrutura externa para depois fazer o revestimento das paredes com isolamento têrmico e ar condicionados. Só preciso saber se posso manter este formato.
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
21/10/2019 às 20:54 #201366
Achei que ficou mais bonito mesmo!
Sobre o formato, não vamos ficar limitando muito isso, mas pense bem… será que com esse tamanho ela não está deixando de ser uma Tiny? Talvez se essa parte com vidro ficasse aberta…
A vontade de fazer algo maior é quase irresistível, mas vc pode acabar saindo do propósito.
O maior desafio aqui, na minha opinião, é fazer um projeto super personalizado e criativo, aproveitando cada cantinho, por se tratar de um espaço minúsculo.
Ah… não vou fazer parte da banca julgadora, pois estou ajudando o pessoal aqui no fórum, então não se preocupe com minhas opiniões! 😉
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
27/10/2019 às 20:22 #202921
Daniel,
obrigada pelas dicas. realmente como eu estava fazendo a casa não seria mais tão tiny.
Mudei a estrutura novamente. Mas agora já estou quase finalizando a Tiny, veja algumas fotos de como está ficando….
Foto do quarto
Foto da Cozinha
Foto da sala
p.S: meu projeto está ficando muito pesado e muito sobrecarregado de cores/texturas e objetos, sabe me dizer se existe alguma forma de visualização que deixa o projeto mais leve enquanto eu trabalho nele?
- 2
- •
Quem Curtiu?
-
27/10/2019 às 23:43 #202979
Tá ficando ótimo! Parabéns!
Algumas coisas para deixar a viewport do SketchUp mais leve enquanto vc modela:
- Desative as sombras, se estiverem ativas;
- Divida seu projeto em Layers (camadas). Vc pode criar, por exemplo, uma para os móveis, outra para decoração, quarto, cozinha, banheiro, etc. Assim vc pode desativar a parte onde vc não estiver trabalhando;
- Desative a visualização das linhas ocultas;
- Limpe seu arquivo (Janela > Informações do modelo > Estatística > Eliminar não Usados);
- Utilize o plugin CleanUp;
- Se estiver só modelando, coloque no estilo Monocromático;
- Visualize na viewport as texturas em menor resolução (Janela>Preferências>OpenGL e desative a opção Usar tamanho de textura máximo.
Quem Curtiu?
-
31/10/2019 às 23:50 #204291
*IMAGENS FINAIS*
Imagem 1:
- ENTRADA DA TINY HOUSE….. sala de estar com cozinha americana. Paredes de madeira com isolamento térmico.
*IMAGENS FINAIS*
Imagem 2: vista do quarto.
*IMAGENS FINAIS*
Imagem 3: vista de cima da tiny house. (ocultei o teto para aparecer tudo).
Quarto de casal com ar condicionado e paredes com isolamento térmico.
banheiro com box de vidro
Cozinha americana gourmet
sala de estar
- 1
- •
Quem Curtiu?
-
01/11/2019 às 00:11 #204311
Quem Curtiu?
-
11/11/2019 às 01:21 #206531
Imagens finais inclusas no 2° Desafio SketchUp Brasil
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.