Desafio SketchUp Brasil

Challenge 088 – Skycraper

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    452 Views Posts

Participante

Acho que isso aqui tava meio morto .. entã o resolvi postar . POis abriu hj mais um challenge . Já é o de numero 88 . Dessa vez modelagens de prédios absurdos !! Enormes !

Para mais informações deem uma passada por aqui :
      http://www.sketchup3dchallenge.blogspot.com/

É uma boa forma de exercitar a modelagem e se divertir!

Convidado

Sou ilustrador profissional e iniciante no SketchUp e neste complicadinho site. Pergunta:
      1. Instalei no meu iBook G4 (OS X) a versão 6 free e gostei demais, quanto tempo ficará instalado? Venho usando o programa à 2 semanas e o SketchUp continua firme na máquina?

2. A pergunta é tola mas, não custa saber. Estou ferindo alguma norma autoral se usar a versão free SketchUp para desenvolver um trabalho pago?

Obrigado antecipadamente.

Participante

Versales eu nao entendi muito a sua pergunta mais eu vou responder pelo que eu entendi: vai durar um bom tempinho

Participante

Versales escreveu:
      Sou ilustrador profissional e iniciante no SketchUp e neste complicadinho site. Pergunta:
      1. Instalei no meu iBook G4 (OS X) a versão 6 free e gostei demais, quanto tempo ficará instalado? Venho usando o programa à 2 semanas e o SketchUp continua firme na máquina?

2. A pergunta é tola mas, não custa saber. Estou ferindo alguma norma autoral se usar a versão free SketchUp para desenvolver um trabalho pago?

Obrigado antecipadamente.

a versão free não expira, ela apenas dispõe de menos recursos que a paga (só em termos de formatos aceitos para importar e exportar, basicamente).
      Se o Software é gratuito não tem problema cobrar pelo trabalho executado nele, acho até pior cobrar trabalhando em um software pirata do que em um livre.

Participante

quanto ao desafio…….
      fico impressionado com o poder de criação dos kras…..
      já vi cada modelagem absurda…..