Desafio SketchUp Brasil

Desafio pós-catastrofe mundial

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    425 Views Posts

Participante

Olha, a tempo, bastante tempo existe essa ideia em minha cabeça, eu brincava com ela no sket, mas comecei a trabalhar e nem brincar brinco com o sket. E quero compartilhar, talvez alguém também goste de disso.
      Bem… Suponha que após uma catástrofe mundial, sendo que essa atingiu quase metade da terra disponível no planeta terra, obrigando os seres que ali vivem a saírem. Cidades, estados, países com tamanhos reduzidos. Cada cidade, com sua obrigação de dar um teto, e as condições mínimas naquela situação, o luxo é deixado de lado, e os terrenos ainda ocupados, são divididos. Famílias composta por 3 elementos receberam um novo lar de 8m² (~280cmx~280cm), famílias compostas por 4 elementos receberam um lar de 10m² (~310cmx~310cm), e famílias compostas por 5 ou mais elementos receberam um lar de 12m² (~340cmx~340cm), lembrando que família nesse caso são compostas com Um casal cujo tenha filhos, casais que não tenham filhos deveram entrar nas famílias de seus pais.
      Cada lar, independentemente do tamanho terá, uma entrada de luz, uma entrada de agua, duas tomadas, uma para acender a luz, uma saída de esgoto, telefone. Sendo não necessário utilizar todos os recursos, pois os recursos como banho, energia elétrica para armazenamento de comida, banheiros… estará disponível em locais públicos nos núcleos de lares.
      Crie estruturas dentro dos padrões de tamanho dos lares para pessoas passarem lá aproximadamente 12 horas por dia, contando com a noite de sono. Os revestimentos, pontos de agua, luz…, materiais, cores são de livre escolha, sendo que não encareça muito e esteja dentro das leis da física.
      PRONTO, passaria a minha vida toda planejando coisas assim, ADORO.
      Alguém gosta de boiar um pouco assim, fazer que trabalha pro governo e projetar coisas pós-catástrofes mundiais?

Participante

Dorgas?Larguei
      AGORA EU SOU UM CAVALEIRO DO APOCALIPSE kkkkkkk

Que piração…depois que eu folgar um poquinho vou pensar aqui numa loucura muito loca
      Excelente noia!

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.