Desafio SketchUp Brasil

Diego Diniz

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    723 Views Posts

Participante

Participante

Mestre

E ai Diego, td bem?

Se puder, fala alguma coisa sobre seu projeto.

Participante

Bom, a princípio não tinha um tema específico para elaborar meu projeto. Mas depois foi surgindo algumas idéias e a que decidi adotar é a de um bar contemporâneo, no qual existe um pavimento superior com um tema específico (copa do mundo, futebol, Brasil…).

Aqui tenho uma rabisco de como será o bar.

Alguma dica ou crítica, fiquem a vontade.

Participante

Mestre

Tá legal heim Diego!!! Quando for postar outras imagens, procure postar as mesmas em maior resolução.

Abraço

Participante

Participante

Minha proposta é um bar contemporâneo temático para copa do mundo no Brasil.

IMAGEM FINAL

Mestre

Olá Diego,

o final do Desafio foi prorrogado para 30/05/2014, como informado aqui.

Os pratos da bateria estão facetados (não estão bem redondinhos), tem que colocar mais lados no polígono.

Participante

Diego, aproveite essa prorrogação de tempo, tente eliminar essa repetição de coisas nas mesas vai ficar bacana 😉

sjpdiegodiniz escreveu:
      Minha proposta é um bar contemporâneo temático para copa do mundo no Brasil.

IMAGEM FINAL

Participante

IMAGEM FINAL

PESSOAL A PRINCÍPIO ESTAVA FAZENDO UM BAR MEIO QUE DECORADO COM TEMA DA COPA. MAS NÃO GOSTEI MUITO. MINHA PROPOSTA É UM BAR CONTEMPORÂNEO SUAVEMENTE DECORAÇÃO COM TEMA DO SÃO JOÃO.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.