Desafio SketchUp Brasil

Elaine Torrente

Visualizando 26 respostas da discussão
  • Autor
    1824 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Gostaria de participar do desafio.

Estudante de Design Interiores

email: [email protected]

fone> 011 42323279

Elaine Torrente

(estou meia perdida ainda, espero estar no tópico certo,já havia me apresentado antes, mas não recebi confirmação.)

Participante

Ta meia~ perdida? AOIEUAHEOIU Ok
      Se não me engano as inscrições fecharam.
      Clica ali do lado esquerdo e dá uma lida nas regras!
      Bem vinda.

Participante

Eu já havia dito que queria participar em abril, e preenchi todo o cadastro, até já fiz o bar, está pronto, mas se não puder tudo bem, fica para a próxima. Valeu!

Participante

Ah sim.. Dá uma olhada na situação das inscrições.. Se sua inscrição estiver completa… Vai com tudo!

Participante

obrigada Bruno!

Mestre

Elaine, respondi sua pergunta aqui.

Participante

Ok Daniel, hoje ainda posto as imagens e se alguém se manifestar contra já estarei ciente. Obrigada.

Mestre

Olá Elaine,

o final do Desafio foi prorrogado para 30/05/2014, como informado aqui.

Mas se vc postar algumas imagens do seu projeto, é legal que o pessoal pode comentar e talvez até te ajudar a melhorar.

Participante

Estou dando mais uma caprichada…rss, andei vendo umas aí, só tem fera!

Mestre

Encare este desafio, principalmente, como uma oportunidade de evolução pessoal, e a disputa ficando em segundo plano.

Participante

Com certeza! não é pela disputa, é pra não passar vergonha, kkk, além disso eu penso que cada um deve tentar fazer o melhor que puder, só isso. Estou agora estudando para postar a imagem 😕

Participante

Espero que elas apareçam…

Inspirado em tempos que não voltam mais, não que algum volte, mas pelas coisas boas de uma geração que ficaram marcadas na memória das crianças que como eu, puderam conhecer um pouco do que era simples e bom, como rodar um baleiro, ir na “venda” comprar um “gibi”(doce de amendoim), ouvir uma música boa e outras coisinhas mais, que de tão simples são tão especiais, este bar foi desenhado com estas lembranças, lembranças nos anos 70,80.

Bom, a intenção foi essa, espero ter conseguido, quem quiser me ajudar a melhorar eu agradeço.

Participante

de novo…

Inspirado em tempos que não voltam mais, não que algum volte, mas pelas coisas boas de uma geração que ficaram marcadas na memória das crianças que como eu, puderam conhecer um pouco do era simples e bom, como rodar um baleiro, ir na “venda” comprar um “gibi”(doce de amendoim), ouvir uma música boa e outras coisinhas mais, que de tão simples são tão especiais, este bar foi desenhado com estas lembranças, lembranças nos anos 70,80.

Bom, a intenção foi essa, espero ter conseguido, quem quiser me ajudar a melhorar eu agradeço.

Participante

Mestre

Olá Elaine,

vc quase acertou a postagem das imagens.
      Fiz um novo tutorial ensinando a postar imagens no fórum, para ver clique aqui.

Aqui é O lugar pra passar vergonha! Temos que evoluir aqui pra não passarmos vergonha com os clientes!

Sua cena ficou mesmo com aquele ar dos anos 80.
      Aí vão algumas sugestões:
      – Deixaria essas mesas e bancos um pouco mais compridos e tiraria as cadeiras;

– A textura que utilizou no piso é de baixa resolução, se colocar uma melhor vai dar outra cara;

– Achei que esses lustres com as lâmpadas penduradas não combinaram com a cena;

– Como é um barzinho bem simples, eu colocaria em cada mesa uma decoração diferente, pra dar aquele ar de decoração de vó, sabe?

Participante

Muito obrigada Daniel! vou seguir as dicas e reenviar.

Só estou com dificuldade em postar pois pra mim não aparece a opção “direct link”, apenas estas:

Image Link
      Mardown Link
      HTML Image (websites e blogs)
      BBCode (message boards & fórums)
      Linked BBCode (message boards)

Mestre

O “direct link” só vai aparecer se vc criar uma conta no imgur. É melhor vc criar uma conta, pois vc poderá ver todas as imagens que hospedar la facilmente entrando em sua conta. Mas se não quiser, basta pegar o endereço que está em “BBCode (message boards & fórums)” e tirar o , pois neste ainda está faltando o tamanho da imagem que aparecerá em sua postagem.

Participante

Elaine, foi um dos projetos que mais gostei!
      Ótima ideia esse estilo!
      Eu tinha pensado em fazer dos 70″s mas puxando pro lado do estilo disco e hippie. Mas sua ideia foi genial, fazer algo simples, bonito.
      Tem muitos bares desse estilo aqui no ES. E acredite, eu adoro visita-los apesar dos meus 20 anos de idade.

Participante

Obrigada Daniel! vou me cadastrar.

Que bom Bruno! fico feliz! mais feliz ainda em saber que ainda existem jovens de 20 anos que apreciam esse tipo de coisa, raridade!

Participante

A parte do bar ficou muito legal 100%, mas parece que o salão não teve a mesma atenção, as paredes e o teto estão chapados, lisos demais, por exemplo: umas vigas no teto e umas lampadas! As mesas estão muito certinhas e o vaso decorativo ficou repetitivo. As madeiras merecem texturas melhores >>> http://www.sketchuptexture.com/p/wood-wood-floors-bambu-thatch-cork.html divirta-se.

Participante

Ótimas dicas, já estou mexendo para melhorar! OBRIGADA!

Participante

Olá pessoal, seguem imagens atualizadas com as melhorias.

O nome do bar é:

PRIMEIRA EDIÇÃO bar e lanchonete

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Olá Elaine,

arrumei sua postagem novamente. Está tendo dificuldades com o tutorial sobre como postar imagens no fórum?

Sua cena melhorou muito!

Esta será sua imagem final? Se for, não se esqueça de colocar na mesma postagem a frase ” Imagem Final”.

Participante

Sim, já é a final, só ajustei os quadros do lado direito que não estavam alinhados. Vou postar novamente para finalizar. Obrigada por toda ajuda, desculpe pelos erros nas postagens de imagens. 😳

Participante

Imagens finais – Bar e lanchonete”Primeira Edição”.

Resgatando os velhos tempos e as coisas boas que lá ficaram, este é o meu barzinho à moda antiga.

Valeu! foi uma honra participar!

Participante

Caramba, agora entrou na briga! Eu particularmente gostava dos lustres do bar, era um belo contraste moderno X vintage! Detalhe para a logomarca, não ficou legível, seria problema se fosse um trabalho para apresentar para o cliente. Mas não tem o que dizer a cena tá tudo no lugar.

Participante

Obrigada pela opinião Mescolato. O letreiro é luminoso, estará legível quando aceso, é que está apagado no momento (rss).
      O lustre fiquei com dó de tirar também, mas ficou a dúvida se caiu bem e resolvi deixar mais básico.

Visualizando 26 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.