Desafio SketchUp Brasil

Guilherme C. Dias

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    951 Views Posts

Participante

Eae Gente, tudo bem?

Que loucura que ta sendo fazer esse projeto junto com os projetos da faculdade hahahaha. Mas acho que finalmente saiu algo. A minha ideia quando falado em bar logo foi fazer um bar voltar pro rock/vintage por sempre gostar desse estilo e por frequentar um bar nesse estilo aqui na minha cidade. Eu tentei utilizar o maior numero que coisas vintages possiveis, pra ficar bem nostalgico. Ainda nao escolhi a imagem final por achar que faltam alguns pequenos detalhes, mas ja esta quase la. Espero que gostem e avaliem com carinho hahahahaha.

Participante

E aconteceu o que eu estava temendo, as imagens não foram. Que beleza hahahahaha

Alguém pode me ajudar a postar?

Participante

Eu consegui visualizar Guilherme.
      Mas tenta upar no imgur.com
      Mas em relação ao projeto, essa parede preta me incomodou.
      Não seria melhor colocar algum papel de parede que valorize a decoração? O preto deixa o ambiente cansativo. Existem cores que vão dar um charme a mais no local e ao mesmo tempo manter a cara da cena Rock vintage. Eu aprecio muito o estilo de arquitetura e musical.
      Aconselho usar tons de madeira, usar uma rodabanca e mudar algumas coisas.. Mas em cima da hora pode ser meio difícil.. Mas é minha opinião também..
      Enfim, gostei do tema e do projeto também.
      Boa sorte no desafio! Forte abraço!

Mestre

Arrumei sua postagem Guilherme! Quando postar fotos, clique com o botão direito do mouse na foto que está hospedada em outro site em clique em “Copiar URL da Imagem”, este é o endereço que deve usar para postar.

Participante

Bom, vamos lá.

Eu segui a dica do bruno e removi a parede preta e realmente ficou bem melhor. Não encontrei uma opção melhor do que a parede de tijolo. Até pesquisei algumas texturas vintage mas nenhuma ficou legal. A parte interior do meu bar é mais voltado para quem quer curtir o show da noite, jogar uma sinuca com os amigos ou ter um pouco mais de privacidade nos sofás. Com lugares para sentar apenas nos cantos, sobra uma grande área para circulação e dança, que foi o meu foco. Área interna = grande movimentação. Assim que o desafio terminar eu posto algumas imagens com a área externa, que é onde eu deixei o maior número de mesas, focando mais naqueles que querem conversar, ficarem tranquilos sentados, etc.

IMAGEM FINAL

Mestre

Olá Guilherme,

o final do Desafio foi prorrogado para 30/05/2014, como informado aqui.

Aproveitando, seu projeto está com um monte de faces invertidas, seria bom vc arrumar isso.

As paredes ficaram bem melhores mesmo!

Abraço

Participante

Oi Daniel,

Obrigado pela dica, como estou iniciando agora não tinha conhecimento sobre “faces invertidas” vou pesquisar mais. Ainda bem que o prazo final foi prorrogado, da tempo de arrumar isso e outras coisas hahaha.

Até mais.

Participante

Beleza Guilherme?
      Posso dar mais um pitaco? huheuhehue
      Eu acho que o piso ta carregando demais a cena.
      Tenta colocar apenas alguns detalhes com esse piso.
      Ta muito quadriculado.

Participante

Brother, pra um iniciante tu é peitudo heim :D, encarar um desafio assim já mostra que vc é o cara :D, parabéns.
      pra inverter as faces clique na face invertida com o botão direito do mouse > reverse faces 😉
      parabéns

carvalhogui escreveu:
      Oi Daniel,

Obrigado pela dica, como estou iniciando agora não tinha conhecimento sobre “faces invertidas” vou pesquisar mais. Ainda bem que o prazo final foi prorrogado, da tempo de arrumar isso e outras coisas hahaha.

Até mais.

Participante

Pode dar pitaco sim hahaha, infelizmente eu não consegui alterar mais nada devido a provas e trabalhos da faculdade. Mas obrigado, nas férias eu dou uma alterada no projeto.

Participante

Valeu alexmartimiano, faço o máximo possível pra me destacar entre os estudantes e futuros profissionais na área, afinal, arquitetura ta na moda hoje não podemos dar bobeira hahahaha. Não consegui alterar a tempo, mas obrigado pela ajuda, já sei como inverter na próxima 😉

alexmartimiano escreveu:
      Brother, pra um iniciante tu é peitudo heim :D, encarar um desafio assim já mostra que vc é o cara :D, parabéns.
      pra inverter as faces clique na face invertida com o botão direito do mouse > reverse faces 😉
      parabéns

carvalhogui escreveu:
      Oi Daniel,

Até mais.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.