Desafio SketchUp Brasil

Juliano Bohrer

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    773 Views Posts

Participante

E ai galera, ja estou desenvolvendo meu projeto desde o lancamento da proposta do desafio, mas infelizmente estou com pouco tempo para fazer postagens.
      Eu pensei em varios temas, mas o que eu escolhi e o seculo XX. Minha ideia e fazer um bar em um estilo Vintage, que mescle caracteristicas do seculo xx com ideias modernas.
      Para nao ficar so na falacao vou postar uma imagem das aberturas do bar.
      Ainda estou desenvolvendo as ideias, e posso mudar as texturas de acordo com o tempo.

Ainda estou com algumas dificuldades de postar imagens no forum , entao se estiver errado me ajudem.

Participante

Boa tarde,
      Começou bem…
      Só um detalhe, essas fechaduras não vão dar certo assim.
      …acompanhando o andamento…
      Abraços

Mestre

Poh DErcole, tá sendo preconceituoso… macho com macho também pode dar certo, vai do gosto de cada um…. hehehe

Brincadeiras a parte, como o DErcole falou, essa fechaduras têm um probleminha.
      A textura do piso era pra ficar quadradinha ou retangular como vc fez?

Participante

Valeu ai galera, por isso que e bom pedir opinioes , eu fiquei preucupado com outras coisas e nem notei esse detalhe da fechadura. uhadshusa.
      Na verdade a minha ideia é um piso quadrado, o que aconteceu foi que eu coloquei meio na pressa essa textura pra poder postar uma imagem.

Participante

Ai galera, antes de postar as imagens finais, vou postar de alguns detalhes para o projeto em si ficar mais bem explicado.

http://i.imgur.com/wG2KGEc.jpg?1

View post on imgur.com

Participante

Não to conseguindo mais postar a imagem corretamente, e fiz o mesmo da anterior mas , ai vai

Mestre

Olá Juliano,

o final do Desafio foi prorrogado para 30/05/2014, como informado aqui.

É o bar do Che? hehehe…
      Tem muitas faces invertidas no seu modelo. Outra coisa, vc pode suavizar as arestas destas cadeiras de madeira.

Participante

Não Daniel, é um bar com temática no século XX o Che apareceu por que ele foi uma pessoa muito importante no século xx mesmo.

Mestre

Ah é, agora que prestei mais atenção vi as fotos. Tá bem legal seu projeto!

Participante

gostei bastante desse projeto, realmente deu aquela cara de Bar 😀
      parabéns, segue as dicas pra suavizar as cadeiras aí que vai melhorar mais ainda

Participante

Pessoal, depois de um mês com muito mais trabalho que o comum, consegui apenas das uma atenção as dicas do Daniel e do Alex. (Valeu galera) .

IMAGEM FINAL

http://i.imgur.com/DWvRshp.jpg?1″

http://i.imgur.com/pbI86or.jpg?1”

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.