Desafio SketchUp Brasil

Matheus Barbosa

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    538 Views Posts

Participante

Bom gente, eu pensei em fazer algo engraçado e voltado para os jovens, meu bar é o Bar do Homer. Porém ao mesmo tempo quis deixa-lo com uma cara moderna e que fosse um projeto executável.

Queria saber se esse angulo é valido, porque na regra dizia que da varanda podia.

Mestre

Consultei alguns membros da banca julgadora e avaliamos que este ângulo é valido, pois teve como foco principal o interior do bar. Matheus, se vc considera que este é o ângulo que mais valoriza seu projeto, siga em frente. Lembrando que o posicionamento da câmera será um dos itens avaliados.

Muito boa a ideia do Bar do Homer!
      Talvez, poderia ter mais alguns objetos inspirados no desenho para dar um ar mais personalizado, mas já está bem legal.

Mestre

Olá Matheus,

o final do Desafio foi prorrogado para 30/05/2014, como informado aqui.

Participante

eu tinha visto esse projeto antes e achei show tb, aguardo o andamento pra ver como está seguindo 😉

MatheusBarbosaSKM3D escreveu:
      Bom gente, eu pensei em fazer algo engraçado e voltado para os jovens, meu bar é o Bar do Homer. Porém ao mesmo tempo quis deixa-lo com uma cara moderna e que fosse um projeto executável.

Queria saber se esse angulo é valido, porque na regra dizia que da varanda podia.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.