Desafio SketchUp Brasil

Profissional – Arthur Vinicius Chaves Santana

Este tópico contém 5 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Arthur Chaves 1 semana, 3 dias atrás.

• Autor
    124 Views Posts

Participante

Tiny House em Contêiner Marítimo Reciclado

Mestre

Fala @arthur_arch!!

É bom ver mais um veterano aqui do fórum vindo participar do desafio, isso colabora para termos cada vez mais eventos de SketchUp aqui no Brasil!

Boa diversão!!!

Participante

IMAGENS FINAIS

Mestre

Caramba @arthur_arch…  Ficou linda e muito criativa a sua Tiny!!!

Mas, infelizmente, seu projeto está desclassificado, pois foi postado após o horário limite e, como vc está na categoria profissional, a apresentação deveria ter sido feita em uma prancha desenvolvida no LayOut.

De qualquer forma, vou mostrar seu trabalho para pessoal da Trimble e da ApxCasa! (quem sabe não te renda alguns frutos…)

Espero que tenha se divertido com o desafio!!

Participante

Valeu Daniel!

Cara , estava envolvido em um trabalho grande ultimamente, não estava sobrando tempo.

Me inscrevi na coragem e fiz tudo na correria. Acho que se somasse as horas trabalhadas não daria nem 12h.

E na meia hora que sobrou pra a prancha não consegui fazer o milagre.

Já tinha mexido no layout antes, mas fazia muito tempo. Me bati com muita bobagem que atrasou as coisas.

Participante

Obrigado pela consideração!

Sobre o projeto, sem dúvida me diverti muito!

Quando li Tiny house comecei a criar um contexto na cabeça. Uma cabana para no máximo duas pessoas num ambiente de aventura. Por isso não utilizei o segundo container, queria uma Tiny house mais fácil de ser construída/transportada possível.

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2019 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.