Desafio SketchUp Brasil

Profissional – Luis Felipe Maia

Este tópico contém 12 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 semana, 3 dias atrás.

• Autor
    260 Views Posts

Participante

Bom dia, gostaria de me inscrever na categoria Profissional – Luis Felipe Maia.

Mestre

Bem vindo @lfmaia!

Qualquer dúvida é só postar aqui que eu ou qualquer outro membro do fórum vai tentar te ajudar.

Sempre que possível, poste neste tópico detalhes sobre o projeto para garantir seus pontinhos extras diários!

Boa diversão!!!

Participante

Participante

PRANCHA FINAL

Participante

@danielreple, vi que o prazo foi prorrogado. Para eu inserir uma nova prancha final basta inserir dizendo que é a prancha final e vocês consideram a última? Ou preciso excluir a anterior? Obrigado

Participante

Mestre

Vou considerar a ultima!

Impressionante! Bela evolução!!!

Participante

Agora algumas perspectivas internas e cortes perspectivados.

Mestre

Parabéns! Composição muito bem detalhada!

Participante

Prancha Final com as atualizações aproveitando a extensão do prazo final. Agora com um pouco mais de entendimento do Layout.

Mestre

Prancha final inclusa no 2° Desafio SketchUp Brasil

Participante

Daniel, quando sai o resultado? Li de novo sobre o desafio e não achei.

Na expectativa por aqui!!

Mestre

@lfmaia, não definimos nenhuma data para que os membros da banca possam fazer o julgamento com tranquilidade. Cada um tem sua agenda e todos são muito atarefados, então é melhor cada fazer no seu tempo.

Mas não deve demorar muito não. Já organizei tudo e enviei para eles, agora é só aguardar a análise deles.

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2019 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.