Geral

Não consigo logar no 3D Warehouse

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    313 Views Posts

Participante

bom dia a todos

estou com problema no 3d warehouse em que o mesmo não me deixar fazer o login de dentro do sketchup, somente por fora consigo fazer entrando no navegador no caso o chrome, porém por dentro do sketchup, dá o erro em anexo abaixo, a maquina está com windows 10 pro , com  sketchup pro 2021, porém achei aqui mesmo no fórum o post no link abaixo

https://sketchupbrasil.com/grupos/geral/forum/topic/problemas-com-o-3d-warehouse/

em suma, fiz tudo o que fala pra fazer nesse link acima e mesmo assim não resolveu, se alguém puder ajudar desde ja agradeço!

Participante

@danielbsilva2 e ai blz? Eu dei uma lida sobre aqui e uma das opções seria tentar com o antivirus desabilitado, pois o msm pode estar bloqueando o acesso, já testou dessa forma?

Participante

e ai alan blz

sim ja desliguei tanto ele quanto o firewall do windows tb

Mestre

Vixi… se já tentou de tudo o que estava naquele tópico, realmente não sei o que pode ser.

Só confirmando mais duas coisas que acho que podem ser:

• Firewall do Windows;
      • Atualizar o navegador.

Se alguém conseguir resolver, posta aqui para ajudar outros que tiverem o mesmo problema.

Participante

bom dia daniel

firewall do windows ja testei com ele desligado, e tem 3 navegadores na maquina que são
      internet explorer, firefox e google chrome, todos atualizados, agora se eu acesso por aqui

https://3dwarehouse.sketchup.com/

loga normalmente, a ultima coisa que tentei foi no caso digitar o usuario la que pede também ai cliquei no esqueci minha senha pra ver se de repente eu receberia alguma senha pra logar mas não recebo nenhum email com redefinição de senha, a internet não tem firewall pra bloquear nada dessas coisas ja conferi com meu tecnico aqui também

agora se alguém ainda tiver outra idéia que não seja formatar a maquina novamente

Mestre

As orientações mais recentes que encontrei foram essas:

https://support.sketchup.com/s/article/3D-Warehouse-Extension-Warehouse-is-grayed-out-and-I-cant-use-it-How-do-I-get-it-back

Outra orientação que encontrei, mas é um pouco mais antiga, foi dizendo para não fazer o login com aquele botão do Google, caso esteja utilizando gmail. Faça da forma padrão, inserindo o seu endereço de e-mail.

Participante

muito obrigado novamente pela resposta danielreple

fiz o login normal sem ser do google também não vai e já executei também tudo que diz nesse link que vc passou, também sem sucesso

Participante

bom pessoal, só passando aqui pra dar um feedback referente a esse problema, que do nada o mesmo passou a funcionar

vai entender!!!!

mesmo assim obrigado ai ao @danielreple @allandesigner

valew pessoal

Mestre

@danielbsilva2, que bom que deu certo aí!

Pode ter sido algo que foi corrigido no sistema do SketchUp ou alguma atualização aí no seu computador… mas o importante é que funcionou!

Valeu pelo feedback!!!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.