Geral

3DChallenge – KD O PESSOAL DO BRASIL??

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ERJKILLER 12 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  274 Views Posts

Prezados Colegas..

Eu gostaria de saber o porque o pessoal do Fórum pelo menos não está participando do 3DChallenge???

Na minha opnião é interessante que o pessoal do SketchUp saiba que existem BRASILEIROS utilizando o software, pois senão NUNCA sairá uma versão em PORTUGUÊS… outra coisa é que na verdade o mais interessante é o desafio e a participação porque o que você aprende “suando a camisa” para literalmente correr e entregar o projeto em 1 semana é um absurdo.

Rafael, como sugestão, crie um Tópico do Fórum ( 3DChallenge ) assim podemos postar os trabalhos mais direcionados ao assunto..

..: Link para mensagem no Fórum dos meus trabalhos :..
    Atalho para o Post – Clique Aqui!!

Galera.. quero ver os trabalhos no 3DChallenge heim!!

Grande abraço a todos
    ERJKILLER – 2006- ;o)

Também estou sentindo que a presença brasileira precisa ser reforçada! Eu ainda não tive tempo de participar, mas essa semana as coisas irão aliviar aqui na faculdade então imagino que terei tempo (espero poder fazer esse desafio #2). Sobre a idéia do fórum, realmente é uma boa idéia… Vamos ver, se mais pessoas participarem, vou criar uma nova seção, sem dúvida (posso mover os posts para lá depois)! Enquanto isso podem utilizar as seções atuais de projetos em andamento/concluídos.

Ah, não sei se todos viram, mas eu traduzi as regras do concurso na própria notícia que postei na página inicial do site (basta clicar em “continuação…”). O link direto é:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/news/article.php?storyid=4

Abraços!

PS.: ERJKILLER, Eu acho que você deveria postar lá em inglês (eu vi as suas mensagens), sabe, para evitar qualquer “atrito”. Quer a gente queira ou não, o inglês é um idioma meio que universal (ou melhor, global hehe). Se você posta em português lá, é como se entrasse alguém aqui no fórum e começasse a postar em alemão, ou japonês (é só minha opinião).

Fala Rafael,

Pois é.. acredito que os nossos amigos brasileiros deveriam participar, é gratificante a participação, pelo menos no meu modo de vista.

Quanto a postagem em PORTUGUÊS, acredito que tenha razão quanto ao uso da lingua inglesa, mais fiz questão que este fosse em português para mostrar que tem gente de fora participando.. vou tomar o cuidado de nos próximos posts colocar nas duas linguas.. assim para que os nossos amigos brasileiros também possam entender!!

Um Grande abraço
    ERJKILLER 😉

Ps…. aguardo o seu modelo no 3DChallenge#2!
    Ps2.. pensa ai como poderiamos montar um aqui no BRASIL também!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.