Geral

3dWarehouse, como administrar ?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    177 Views Posts

Participante

Oi Daniel.

Estou tentando me achar no 3dWarehouse para administrar.
      Esta uma bagunça desde que a Trimble mudou tudo. Tenho lá hoje uns 3 arqpadao com coisas diferentes em cada um, bem como componentes de outras pessoas que não são meus. Um caos.
      O meu cadastro esta com um e-mail que estou para cancelar e não achei local para administra minha conta.
      Pensei em deletar esta conta para apagar tudo e começar de novo com outros componentes, mas também não achei como.
      Antigamente ( época do Google ) se tinha mais controle sobre isso. Agora esta difícil.
      Podes me ajudar ?
      obrigado

Mestre

Fala Padão!!!!

Realmente tá bastante confuso!
      Vamos lá! Acredito que não seja o seu caso, mas vou explicar aqui, caso perceba que a sua conta esteja assim ou para o caso de outra pessoa encontre esse tópico. Agora a Trimble está migrando aos poucos as contas com catálogos verificados (aquelas que têm a opção para vc inserir os modelos como “produtos”) para uma nova categoria que se chama Organization ou Organização ou, simplesmente, Org. Nesta nova categoria vc ganha mais algumas possibilidades, como por exemplo a possibilidade de atribuir acessos personalizados para outros usuários ao catálogo desta Org, dessa forma todas essas pessoas não precisam ficar se logando com uma mesma conta para administrar a página da empresa no 3D Warehouse.

Uma coisa que está confundindo muito os donos das contas que estão sendo migradas é que cada uma destas contas agora têm ao menos 2 perfis no 3D Warehouse, um “particular” e o outro seria o perfil da Org, e ainda podem ter mais perfis para essa conta poder gerenciar, caso outra Org dê acesso à este perfil. Para alternar entre os perfis basta estar logado e, caso esta conta tenha uma ou mais Orgs vinculadas, aparecerá no menu superior da direita um botãozinho azul com uma setinha ao lado onde o usuário poderá escolher qual perfil ele vai querer editar.

Mais informações sobre as Orgs no 3D Warehouse:

https://blog.sketchup.com/article/3d-warehouse-the-migration-to-orgs

Para excluir ou alterar o e-mail da sua conta:

• acesse seu perfil pessoal (Minha Conta);
      • ainda no menu superior direito, clique em “Configurações do 3D Warehouse”;
      • então role a página até o final e clique em “Gerenciar minhas configurações de privacidade”.

Participante

Oi Daniel,
      Consegui mudar meu e-mail.
      Agora, a parte de administrar os componentes e organizar a bagunça, ai não consegui.
      Mas obrigado pela ajuda.
      Abração.

Mestre

@arqpadao, organiza em “Coleções”, assim como fiz aqui:

https://3dwarehouse.sketchup.com/by/sketchupbrasil?tab=collections

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.