Geral

Agradecimentos ao Grande Marlon

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 7 anos atrás.

• Autor
     |  106 Views Posts

Aê galera, viram o que o Marlon escreveu em sua assinatura?

Marlonn Henrique Ferreira Zanela
    Começar a parar de criticar as imagens e ajudar, ja que não agradecem, então pra que gastar o tempo ?

Então fiz esse Tópico aqui pra TODOS, sem excessão, que ja tiveram algum comentário do Marlon que o ajudasse, que agradeça agora… Claro, todos nós temos. Já viram alguém achar mais coisas que precisamos do que ele? já viram alguem ter mais interesse em nossas dúvidas do que ele?, rs. Então agradeçam, por que perder esse moleque de vista e encontrar outro assim é fóck, como ele diz. Né, manolo? kkkk

Meu amigo, eu tenho quase certeza que eu nunca vou te ver enquanto eu for pobre kkkk. Deixa eu me formar, ganhar um dinheiro pesado como Engenheiro, e ai quem sabe me chamem pra eu inspecionar uma obra pras bandas daí? AUSHUASH, vou bater na tua casa compade. kkk. Mas mesmo longe pacas, ainda nao vi um cara pra me ajuudar mais nas dúvidas que eu tenho do que tu. E as paradinhas que eu preciso baixar, plantinhas e tal. kkkk. Só voc consegue dar uma garimpadoflex perfita e achar o que precisamos. Aqui vão meus agradecimentos, espero que o receba da melhor forma. E deixa de besteiraaa cabeça, 🙂

gostei do tópico !
    muitas pessoas só querem ” ajuda ajuda ajuda” e não agradecem depois que as tem .
    Marlonn é um cara q tá sempre ajudando quando pode e não podemos perder ele .
    Obrigado Marlonn por tudo que já me ajudaste ! o
    além de profissional , é amigo , sabe dividir o que sabe ! ;D

Realmente, o Marlon é muito dez, não é atoa que quando ele se ofereceu para ser moderador comigo, imediatamente enviei pedido ao administrador.
    Marlon, meus parabéns pelo reconhecimento da galera.
    Abraços.

Justamente Padão. Todo mundo ficou feliz quando ele virou Moderador. E agora, tadinho, taa ai triste. kkkkk
    Temos mais é que agradeceer, ele é 10 em suas ajudas 🙂

Só tenho a agradecer ao Marlon por toda a contribuição dele com este Fórum e com relação à frase dele tenho a dizer o seguinte.

Precisamos ser sábios a ponto de saber filtrar as críticas, pois a maioria das pessoas que ficam aqui criticando as imagens, apontando detalhezinhos….nunca se depararam com um cliente real e não sabem a verdadeira finalidade de uma renderização. Escute e se espelhe na ações apenas do q vc considera profissional…pq de amador palpiteiro isso aqui ta cheio, e não deixe q essas pessoas mude suas convicções.

Grande abraço!

Escute e se espelhe na ações apenas do q vc considera profissional…pq de amador palpiteiro isso aqui ta cheio, e não deixe q essas pessoas mude suas convicções.

Grande abraço!

Eu considero muito isso mesmo, muitas vezes até evito dar palpites, principalmente quando é algum tipo de cena, da qual não é minha especialidade… Sempre considero um trabalho bom, quando ele é viavel de ser executado…de nada adianta usar um motor de render, que leva tempos infinitos, se na hora de vender seu trabalho, não poder oferecer isso…

Belas palavras Maurício. O malonn é onipresente aqui nesse fórum…o cara sempre está disposto a ajudar,sempre contribuindo e dando dicas..
    reconheço e parabenlizo o manolo!

Abraços!

gostei desse topico, o cara merece.

então marlonn, desculpa ai se alguma vez esqueci de agradece, a gente entro quase junto no forum, e logo ficamos amigos no msn, e ja zuamos muito no orkut heim “maninho”.
    BRIGADÃO AI, ve se levanta este animo e ñ deixa o forum rsrsrs
    haaa e chega aqui no final de janeiro que a churrasqueira ta quase pronta pra inauguração heheheh

eu só tenho q agradecer tbm..
    + quem sabe ainda chega um dia q eu tiro uma duvida dele!! uheuheuhe

marlonn, se é fock cara!
    abraço!

Pô o marlonnz é gente boa pacas……..
    Olha que é difícil um fórum ter um membro assim com esse entusiasmo de ajudar, etc…….
    e ele fazia isso com maior prazer mesmo quando ainda era membro…..
    ……….
    agora quero ouvir o marlonnz dizer igual dom pedro…”se é pelo voto do povo, diga que fico(ou algo assim…….sei lá……)………hehehe
    ………
    se é que ele ia sair, acho que foi mais um desebafo dele, que não deixa de fazer sentido…….
    ………..
    Vlw aew Djow……
    …….
    abraçs…..

…Aí irmãozim como a galera aí flw puts não tem um cara igual a você por aki tú é diferenciado…..
    tenho certeza que a tua bondade de ajudar as pessoas é ou será recompensada de alguma forma pois quem ajuda o proximo de livre e espontânea vontade não é esquecido por aquele lá de cima cara…

O nome do marlon deveria ser….. calma aí deixa eu ver……

….Marlon GOGLEanoo Herique Winkipediano Ferreira Zanela…hehe kkk

….Desculpa a brincadeira irmãozim e Vlw de verdade pelas dicas que desdes neste fórum mesmo não sendo diretamente para mim mais me ajudou bastante de verdade….

Vlw cara e nem pense em nos abandonar se é que isso passa pela sua cabeça…
    Fik com Deus…

Pow, valew mesmo galera !!! De coração.

A respeito da frase, foi um desabafo mesmo, e eu estava sim pensando em deixar de participar, mas só que agora que eu sou moderador, seria ruim da minha parte abandonar o forum e deixar o Padão na mão.

Estava cogitando a ideia, mas agora ja até esqueci, hã ? O que era mesmo ?

Anyway…

Valew mesmo por todos ae !!!

Abraços

Ah, só para constar, eu fiquei off domingo e sabado de noite, porque tinha casamento, festa, almoço e janta para ir na City visinha.. hahahha, e talvez hoje (segunda) tambem tenha.

Marlonn, se tiver algum problema, conversa comigo, tens o meu MSN.

Boa tarde a todos.
    Quanto ao Marlon,tambem so tenho a agradecer.Pouco participo mas estou ligado diariamente.Como sou novo no sketchup,alguns meses, tenho �ue aprender e so dar pitaco quando estiver certo do que estou falando.Parabeniso o Marlon por sua disposis�em ajudar a todos nos e por n�esconder o jogo como muitos.Muito obrigado por dividir o seu conhecimento.
    E parabens a todos voc�ou nos por reconhecer ou reconhecermos ,mesmo que tardiamente toda a ajuda que temos recebido deste grande rapaz.Acho muito importante uma pess�eceber este tipo de agradecimento,n�que ele tenha nos ajudado esperando por isso,mas faz parte,nos da vontade de continuar.Espero que de agora em diante tenhamos aprendido.Saibamos pedir e tambem agradecer.E criticas somente construtivas.
    Abra�para todos e ate mais.

Obrigado cara !!

Antes tarde do que nunca né…
    Valeu Grande Marlonn….
    Não tenho nem palavras para agradecer todas as ajudas que esse “muleke” já me deu, valeu mesmo.
    Sei que estou um pouco sumido, estou com um punhado de projetos (graças à Deus e à vocês), e tudo “pra ontem”, assim que desafogar um pouco voltarei à ativa para poder ajudar tb.
    Abraços à todos….

Valew D”Ercole !!!

Quando acabar os projetos, da um toque para a gente começar a pensar naquela cena do Grupo de Estudos lá.

Grupo de Estudos? de Vray? Tamo dentro..
    Aproveitando para tambem agradecer ao marlonn pela sua valorosa ajuda no fórum. Eu também recebi a ajuda dele e sua disposição de partilhar seu conhecimento sem cobrar nada, é rara hoje em dia..
    vlw a todos do fórum..

Vambora…Hj eu acabo todos, já pode começar pensar na cena, se quiser abrir um tópico à respeito…senão vai começar virar bagunça esse daqui.
    Abraços

Valew Lucas !!!!! Sim Lucas, Grupo do Vray, se alguem mais tiver afim de ajudar na criação da cena e regras me mande uma MP ou add no msn.

Entra no msn ou atraves de MP D”Ercole para a gente falar melhor da cena.

Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.