Geral

Ajuda

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    385 Views Posts

Participante

Olá pessoal, eu comecei o curso de Arquitetura e Urbanismo este ano e a cada dia me surpreendo mais, na realidade, estou amando. De acordo com a grade, irei começar a usar o Sketch apenas no semestre que vem só que eu gostaria de usufruir e aprender a usá-lo desde já.
      Será que vocês poderiam postar materiais, dicas, tutoriais etc algo que eu terei bom proveito?
      Vi que é recomendado usar o PS para editar imagens do Sketch, como funciona? Como eu edito?
      Obrigada desde já.
      Obs: Eu não sabia muito bem em qual lugar do Fórum postar isso aqui, por isso peço aos moderadores que caso haja necessidade, mude o tópico de lugar.

Att. Maria Tereza

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Cara amiga:
      Talvez terás uma enxurrada de respostas sobre essa tua pergunta. Algumas ríspidas até. Eu sugiro tú procurar no google onde há INFINITOS tutoriais falando sobre o sketchup. Estude e adquira um certo conhecimento básico, daí aqui será um ótimo lugar para procurar e sanar dúvidas.
      Espero ter ajudado…

Participante

Bem vinda,
      No google vai axar muitas coisas mesmo, no youtube tambem, mas sem um curso o bom mesmo e ir mechendo aprendendo tirando duvidas com alguem. É um excelente programa concerteza vai amar.

Participante

Tutoriais , materiais e tudo sobre Sketchup você pode achar aqui no forum. O forum tem uma barra de pesquisa e tbm o google é bem conhecido . O conhecimento é que nem a estrutura de uma casa , você sozinha cria a base , tipo fundação , após vai levantando as paredes e colocando vigas e pilares nos locais adequados , então assim acontece com o conhecimento , vc tem q aprender pra após pedir ajuda , e não pedir ajuda antes mesmo de começar a mexer no software .
      O forum tem regras básicas e só pra lembrar , não se apresentou ! 😀
      Até a próxima !

Participante

Tutoriais , materiais e tudo sobre Sketchup você pode achar aqui no forum. O forum tem uma barra de pesquisa e tbm o google é bem conhecido . O conhecimento é que nem a estrutura de uma casa , você sozinha cria a base , tipo fundação , após vai levantando as paredes e colocando vigas e pilares nos locais adequados , então assim acontece com o conhecimento , vc tem q aprender pra após pedir ajuda , e não pedir ajuda antes mesmo de começar a mexer no software .
      Até a próxima !

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.