Geral

Ajuda na importação do CAD

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    406 Views Posts

Participante

Gente, tinha o Sketchup 6, e ele importava normalmente arquivos do CAD, hoje fui tentar importar e não consegui. Desinstalei o 6 e instalei de novo e nada, instalei o 7 e o plugin que importa, e nada!!! Agora to com o SU 7 e 8, alguém sabe o que está acontecendo e como eu conserto isso???

Ps. pesquisei no Forum, mas nada me ajudou…

Participante

Desculpe Cassia mas acho que não pesquisou direito, esse assunto já foi muuuuito discutido AQUI

Participante

valeu, vou entrar no link e ver se consigo ajuda!

Participante

já tinha clicado nesse link, mas não achei nada que me ajudasse, vou rever ele, qlq coisa posto aqui!

Participante

olhei o tópico novamente, já tinha seguido todos os passos, mas msm assim, qdo vou importar só aparecem as cruzinhas vermelhas, e nada de desenho, alguém sabe o que fazer?

Participante

Cassia, se quiser disponibiliza o arquivo que alguem aqui pode tentar tambem..
      ok..
      ou mandar por email.. se quiser eu posso tentar..

Participante

na verdade eu já comecei a desenhar, mas queria que alguém me ensinasse como corrigir isso, para futuros desenhos!

Participante

Mas obrigada, Lucas!

Participante

em outro computador consigo abrir, do msm jeito que fiz no meu, mas no meu nao exporta de jeito nenhum! O que sera que fiz de errado?

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.