Geral

Ajuda para Importação Arcgis

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    467 Views Posts

Convidado

Pessoal, gostaria da ajuda de voces, sou novo no forum e tambem no Sketchup.

Gostaria de passar os meus dados espaciais do Arcgis, para o Sketchup procurei no youtube, mas tem videos de como se faz, mas no video eles ja tem os plug-ins.

Estava utilizando o Sketchup 7 e arcgis 9.2 puxei este plug-in

http://sketchup.google.com/intl/pt-BR/download/plugins.html#arcgis

ArcGIS (beta)
      Última atualização: junho de 2007
      Este plug-in permite aos profissionais que trabalham com ArcGIS criar e visualizar modelos texturizados tridimensionais extremamente detalhados, com base em seus dados GIS. Os profissionais que trabalham com GIS e que dispõem da extensão 3D Analyst também podem usar os seus modelos do SketchUp como Símbolos de Marcador 3d ou exportá-los como recursos Multipatch para analisá-los mais profundamente em ArcGIS. Compatível somente com ESRI ArcGIS 9.2. Consulte o guia dos requisitos de instalação e de sistema para este plug-in. Consulte o guia de fluxo de trabalho para obter ajuda sobre como usar o plug-in.
      Este plug-in foi criado pelo Google.
      Faça o download do plug-in.

mas, instalo e quando inicio o arcgis a “ferramenta” que eu vejo nos videos nao aparece, pensei que o problema era pq usava o eketchup 7, e intao puxei o 6, desinstalei td, e instalei td novamente, e nada de aparecer a ferramenta, gostaria de saber se voces poderiam me passar algum site que tenha os plug-ins certos, quais eu tenho que puxar.

Sobre o ArcGIS 3D Analyst gostaria de intender se posso conseguir fazer essa importação apenas com o Arcgis desktop ou tenho que puxao o analyst, ou apenas um plug-in adianta, gostaria de intender melhor isso.
      Obrigado pela atenção.

Visualizando 0 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.