Geral

AJUDA PRA FINAL POR FAVOR

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 6 anos atrás.

• Autor
     |  177 Views Posts

Pessoal….uma coisa meio urgente aqui…eu to com um projeto pra entregar na faculdade até sexta feira de noite…só qeu quando eu to importando o arq. DWG pro SKT pra fazer a volumetria,ele nao importa…na verdade ele importa só uma linha vertical e mais nada…minhas outras plantas eu consigo importar normalmente,mas as desse projeto nao consigo de jeito nenhum…o arq. esta salvo em 2000 tudo direitinho…to importando em Metros…nao sei o que esta acontecendo…alguem me ajuda por favor =/

brumattirudy@hotmail.com

Manda o arquivo pra eu importar pra ti.

Não estou dizendo que é seu caso, mas é o caso de 95% dos arquitetos/estudantes que conheço. Os estudantes de arquitetura reclamam constantemente que não dormem, mas é claro!!! Tem o péssimo hábito de deixar TUDO para última hora! E o pior é que levam essa prática para a vida profissional, sempre cotando maquetes com plantas inacabadas, e tudo sempre em cima do prazo, tudo para ontem, pq teve muito tempo mas deixou para fazer tudo de ultima hora. Assim, tem que virar noites para terminar um projeto que era tranquilo, faz o cadista virar noites para desenhar e arrumar as incontáveis alterações de última hora e deixa o artista 3D sem sono pelos mesmos motivos!

Tiro também pelos meus alunos, pois quantas e quantas vezes recebi e-mails de alunos pedindo mais um tempinho para estudar as aulas que o prazo já estava esgotando… Na época que vendia cursos com prazos limitados o tempo do menor prazo era suficiente para fazer o curso 3 vezes e mesmo assim tinha aluno que não tinha visto tudo, muito menos feito…

Como eu disse isso não acontece com TODOS os arquitetos, principalmente aqueles que trabalham em empresas grandes que tem um prazo muito estreito para fazer o trabalho, pois tem prazo certo para enviar o projeto para aprovação dos chefes antes de enviar para a construtora e/ou estúdio 3D…

Depois ficam aí reclamando… E só mais uma coisa, não me importo com o que vão dizer ou se vão ficar com raiva de mim, isso é o que vejo, e isso é o que tenho vivido trabalhando e convivendo com arquitetos, tenho muitos amigos arquitetos que podem se ofender, mas se forem mesmo meus amigos ou não se importaram, pois cada um sabe que tipo de profissional é ou tomarão essa crítica como construtiva para tentar mudar um pouco.

Valeu Rudy…uma amiga minha viu aqui que por algum motivo a planta que me mandaram estava em perspectiva…quando eu ativei o outro eixo eu vi as linhas todas em planos diferentes…deu um trabalho mas eu consegui arrumar…mas mesmo assim obrigado pela atenção.

Eu entendo seu lado amigo,mas mesmo com um nível consideravel de organização, as vezes acontece de alguma coisa ficar pra ultima hora…mistura-se faculdade,trabalho e família pra resolver as coisas de uma vez só,e acaba não dando tempo pra cuidar de tudo…mas enfim,eu tento ser o máximo organizado o possível,só que as vezes eu trabalho sem essa margem de erro..ai quando acontece fica bem mal,e eu venho aqui pedir ajuda…e ainda bem tem gente disposta a ajudar..mesmo assim obrigado pela atenção ao tópico e preocupação.

Cheap New-style Louboutin
    [url=http://www.redchristianlouboutin.org/pumps-newstyle-christian-louboutin-sale-c-28.htCheap New-style Louboutin

Discount New-style Louboutin

Cheap New-style Christian Louboutin

Discount New-style Christian Louboutin

Cheap Louboutin Boots

Você deve fazer login para responder a este tópico.