Geral

Animação

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    411 Views Posts

Participante

Olá pessoal,
      sou novo por aqui.. Me chamo Tiago, tenho 28 anos, estudo Administração de empresas e trabalho gerenciando uma rede de lojas de revestimentos ceramicos e demais acabamentos para construção. Nesse trabalho, tive o primeiro contato com o Sketchup e desde então adquiri fascínio pelo 3D. Resido em Sapiranga, RS.
      Pelo que vi nesse fórum. tem muito gente fera no assunto, e aproveitando isso, gostaria de questionar se alguém sabe me dizer qual o tipo de software proporciona animações tão realistas, conforme o link a seguir:
      http://pixelfinal.blogspot.com . Nesse vídeo, tem pessoas andando..aa água se movimenta…reflete o brilho do sol….muito bom! Me parece, que o criador dessa modelagem, utiliza Sketchup e Kerkythea , além do software de animação…alguem faz ideia de que software pode ser?
      Abraço!

Tiago Arnhold

Convidado

O software utilizado é o Lumion 3D.

O cara modelou no Sketchup (eu acho), exportou pro Lumion e lá ele editou materiais, colocou pessoas ja com RIG (animadas) e renderizou o FlyThrough.

No Sketchup da para animar tambem, atravez do SU Animate ou o SketchyPhysics, só que renderizar a animação do SketchyPhysics só o Twilight consegue, mas o SU Animate qualquer um consegue (pelo menos os que trabalham dentro do Sketchup).

Participante

Muito obrigado pela resposta Marlon. Só para eu entender melhor, no caso desse software, a renderização é feita nele tb, é isso?

Convidado

Sim.

Participante

Olá a todos.

Embora seja de outro ramo, a Odontologia, faço modelagem faz uns 4 anos e comecei a me interessar pela etapa da renderização.

No site acitado (http://pixelfinal.blogspot.com), agora há 3Ds com panoramas 360º renderizados.

Gostaria de saber que programa foi utilizado para fazer esse panorama 360º que ficou bão dilmais da conta!

Obrigado!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.