Geral

Animação cortada.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    134 Views Posts

Participante

Bom dia,
      Sou a Josy, designer de interiores e estou tentando exportar uma animação no sketchup (ARQUIVO / EXPORT / ANIMATION / VIDEO).  Quando crio as cenas a imagem aparece na sua totalidade, porém ao exportar o vídeo a cena é levemente cortada nas laterais ou em uma lateral.  Gostaria de exportar exatamente o que está na cena configurada. Porém, não estou conseguindo resolver.
      Segue imagens: 

Mestre

Pra vc ver ou configurar oq realmente vai aparecer no seu vídeo, vc tem que utilizar as ferramentas avançadas de edição de câmera (Advanced Camera Tools).

Veja esse tutorial, que fala sobre a configuração da câmera para renderizar, mas é o mesmo processo pra a animação:

https://www.youtube.com/watch?v=ehp6gdhEPRo&list=PLedApzlNSh5t3Mb2BioXquTSLy5w6yiHd&index=3&t=0s

Participante

Olá Daniel,
      Muito obrigada pela resposta. Não consegui responder antes, pois tive alguns contratempos de saúde por aqui.
      Em relação a minha dúvida, abri o vídeo e segui os passos. Realmente o campo de visão, do vídeo deu uma leve melhorada. Porém, ainda não consegui resolver 100%, a imagem no vídeo ainda esta saindo menor do que estou visualizando na cena.
      Devo estar fazendo algo errado por aqui 🙁
      De qualquer forma muito obrigada.

Obs.: Segue imagens de como ficou os testes após o vídeo.  Exportei o vídeo simples pelo menu FILE / EXPORT / ANIMATION / VÍDEO.  O render utilizo o kerkythea, porém no render a cena fica certinho. O problema acontece só nos vídeos (que não precisam ser renderizados). De qualquer forma, muito obrigada.

Mestre

Não sei se vc está fazendo isso mas, tem que configurar na hora que está na tela de exportação do vídeo, clicando em Opções… (Options…)

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.