Geral

Arquivos desaparecidos.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    4335 Views Posts

Participante

Blz Galera.

Nesse fim de semana chegou minha maquina nova, o que deveria ser motivo de alegria esta me tirando varios cabelos da cabeça…

Instalei tudo no pc novo, o Sketchup 8…..ai importei da minha hd antiga, minha biblioteca da versão antiga….Pra minha supresa, parte da biblioteca sumiu, mas exatamente, uma pasta que coloquei a 3 meses, e venho usando com meus principais componentes…

Alguem sabe dizer o que aconteceu com os outros arquivos, ou onde eu posso encontra-los, infelizmente, esta pasta desaparecida…é mais importante que todo o resto da biblioteca…

Convidado

Capaz de seu pc novo estar com o modo de visualização de objetos e pastas ocultas desabilitado, e essa pasta sua pode estar como Hidden Folder.

Tenta Habilitar para Mostrar os objetos e pastas ocultas e vê se da certo.

Participante

Se por um acaso o que o Marlonnz sugeriu não der certo e a pasta tiver sido deletada usa o Recuva e faz uma verificação profunda que já resolve seu problema, só uma dica a verificação pode demorar horas e vai recuperar coisas que nem lembra mais que deletou do hd uhahahua.

O Recuva é um programa gratuito segue o link para download.
      http://www.baixaki.com.br/download/Recuva.htm

Abraços.

Participante

Blz gente, vou tentar o que o Marlon diz, pois faz um pouco mais de sentido, uma vez que não apaguei nada, nem formetei….e o principal…estou acessando diretamente a hd antigo, que pluguei no novo, pra poder copiar os arquivos

Participante

Bom, tentei as duas teorias….e nada…não aparece..

.em componentes eu coloquei uma pasta chamada “Stands” e dentro dela subpastas de cada tipo que preciso, e por ultimo coloquei uma subpasta “Coleção Nova” e foi justamente essa que sumiu…e o pior que nem fazendo o boot por essa hd antiga, esta aparecendo mais essa pasta….porem todos os arquivos de projetos em que usei os componentes estão ok…

De verdade, ja não sei nem o que fazer….

Convidado

Isso ja aconteceu comigo tambem, criei umas pastas de componentes na pasta de componentes do SU, dai eu ia formatar o PC, peguei, copiei essas pastas de componentes novos para meu HD Externo e tá né, ai depois que firmatei, CADÊ ? hahahaha Sumiu a bagaça truta !

Mas dexei né, tinha uma pá de componentes que usava, só que baixei tudo denovo… 😛

Participante

Consegui resolver isso…e vou deixar a dica pra que quem precisar possa resolver tb.

Peguei o nome de um dos arquivos que eu tinha nessa pasta, por exemplo….. Armario 12… e coloca na pesquisa do windows, depois vai aparecer onde ele esta…. No meu caso essa pasta estava nos arquivos temporarios do windows….não me perguntem como foi para la, uma vez que tenho certeza que inseria a pasta da raiz do Sketchup mesmo….

Participante

Que bom que conseguiu resolver. Eu pelo contrário ano retasado no dia 30 de dezembro resolvi formatar pra começar o ano com a máquina redondinha…. fiz alguma nhaca e apaguei justo a pasta meus 3ds q eu crio ou edito… bixo… eu n sabia se chorava ou dormia um mês seguido…. tie que rir e começar do 0 tudo d novo…. pelo menos uma quase metade recuperei com trabalhos entregues que guardo…. mas nossa…. a gente tem q tomar cuidado mesmo!

Participante

Nem me fale….minha biblioteca ja esta redondinha…com todos materiais editados e vinculados com o Kerky….ja estava ficando desesperando de ter que refazer tudo de novo….mas agora ja estou usando eles novamente!!

Participante

Eu estava com meu cartão de memoria corrompido, e tinha varias fotos importantes, passei o Recuva ai apareceram fotos que nem lembrava que tinha passado por ali, mas as que eu precisava nem apareceu e era recente, ai tentei um que salvou minha vida e acabou dando certo que é o7-Data Recovery Suite, só não sei se em todos os casos ele resolve, no meu resolveu. Mas me disseram pra ir tentando vários que uma hora da certo. t+

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.