Geral

Arquivos salvos automaticamente em branco

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    1449 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos!

Hoje acabo de perder uma manhã inteira de muito trabalho, meu sket travou em um render e fechou, fui à pasta onde está salvo e esperava encontrar uma cópia salva automaticamente a uns 10 min atrás no máximo.. é o que SEMPRE acontece. Mas pra minha surpresa, o último arquivo havia sido salvo ontem, sendo que estou trabalhando neste projeto desde 8h de hoje, são 12h, de hoje só havia dois arquivos de 0KB, nomeados como “0” e “1”!!!

Não compreendo o que possa ter acontecido e gostaria de saber que arquivos são estes salvos automaticamente em branco, servem pra que exatamente? Consigo recuperar o que perdi usando estes? São sempre nomeados numericamente, e sempre vazios, 0KB..

Estes arquivos salvos auto. chegam a ser chatos as vezes, tenho que apaga-los pois abro a pasta de um projeto e existem milhões dele lá, cada um salvo minutos após o outro e etc… mas é sem duvidas uma ferramenta e tanto que nos da segurança… realmente nao entendo o que aconteceu!!

Att,
      Thiago Rocha

Visualizando 0 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.