Geral

Artlantis – Dúvidas.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    2145 Views Posts

Participante

Já andei a pesquisar mas não consegu encontrar nada, por isso é que estou a postar este tópico.

Quando eu importo o ficheiro do SU para 3ds e o carrego no Artlantis, as coisas parece que ficam sem textura. FIca tudo preto. Que faço?preciso de algum programa ou script?

Outra coisa. Já vi que o Artlantis é uma ferramenta muito poderosa e que dá para fazer vídeos mostrando todo o nosso projecto. Mas será que dá para fazer esse vídeo com o projecto todo renderizado?

Pedro Palma.

Participante

olá, o artilantis funciona exatamente como o kerkythea, tenta não exportar em 3ds, exporta na própria extenção do artilantis, tem um plugin pra sketchup que faz isso, e na modelagem você precisa texturizar tudo no sketchup, porque quando você abrir no artilantis ele vai deixar você selecionar os objetos por materiais aplicados no sketchup, por exemplo. vamos dizer que você tenha um quadrado e um círculo, se você pintar o quadrado e o círculo da mesma cor, no artilantis você só vai poder selecionar os dois juntos, e texturizar os dois juntos, então você precisa colocar uma cor para o quadrado, e outra cor para o círculo, no caso de uma casa, se você colocar todas as cores iguais nas paredes, você só vai poder selecionar todas as paredes juntas, ou seja, não vai poder fazer uma parede verde, e outra de madeira, pra isso você deve pintar cada parede com uma cor diferente..

Participante

Obrigado, mas onde posso arranjar esse plug-in?

O artlantis faz videos com o projecto todo renderizado?

Por exemplo, se quero fazer uma parque é óbvio que o meu projecto terá de ter vegetação e árvores, assim como pessoas. Essas árvores e pessoas ponho logo no sketchup ou no artlantis dá para meter vegetação e pessoas?

Obrigado.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.