Geral

Até Breve….

Visualizando 29 respostas da discussão
  • Autor
    564 Views Posts

Participante

Boa noite,

Há algum tempo tenho percebido algo de estranho (nem tão estranho assim) aqui no fórum.
      Alguns membros, novatos ou não só pensam em “dar um de professor” criticando as imagens dos mais iniciantes. Fico triste por me esforçar em fazer uma cena legal para postar aqui, que é o lugar onde comecei, e raramente ter um comentário sincero. Isso não serve para todos, claro que sei dos comentários que realmente são de incentivo ou de criticas construtivas, ou dos que verdadeiramente aprenderam admirar o que faço, diferente dos que postam por postar ou para achar pelo em ovo (e quando não acham, nem postam).
      O que quero dizer com isso é que “tô vazando”, pode ser por pouco tempo, ou não…
      Valeu Padão, Marlonn, aos “das antigas” (quem é sabe…) e aos sinceros…
      Quem quiser ver o que ando fazendo, confira AQUI, caso queira comentar, seja sincero, só isso…
      Abraços e muito obrigado.

Participante

Cara… Perde um membro de tanta atividade igual a sua.. Vai ser difícil viu… Ainda mais com a mente crítica que você tem para o Desenvolvimento de algo 3D vai fazer muita falta. Mas a única coisa que posso fazer é respeitar sua opinião!!!
      E você pode até não saber mais eu aprendi algumas coisas de posts antigos seus de época de skp+vray que foi muito válida e são válidas até hoje…
      No mais, forte abraço e não some não..

Convidado

Que nada manolo, fica aew!

Forum é assim mesmo, tem que aprender a conviver com isso. Eu mesmo ja pensei em sair uma pá de vezes por quase o que tu ta passando agora, mas o(s) indivíduo(s) que fazia(am) isso saiu(ram) do forum, porque não aguentava mais minhas respostas aos comentários dele(s).
      Então eu te digo, relaxa e responda essas críticas (mesmo que não seja em tópico seu) a altura, mas lembre-se, não chingue.

Ah, mais uma coisa:

Falou, abraços!

Participante

Também fico chateado não apenas por ser um membro de experiência mas pela forma que esta saindo por não achar o comportamento de alguns certo, sou novato ainda não sou ninguém aqui, espero não ser um dos da sua insatisfação, mas as vezes temos que ser paciente com aqueles que talvez não tem muito “tempo” pra estudar e vem aqui só pra tirar duvidas ou aparentemente não acrescentam em “nada”.

Abraço!!!

Participante

Bah Dercole.. é uma pena que voce esteja querendo sair.. admiro muito seus trabalhos.. embora não comente todos eles.. mas eu curto no facebook… heheheh.. espero que voce reeveja sua decisão.. caso contrário.. um abraço e conversamos..
      vlw..

Participante

Fica ai fera !

Como falou o Marlon é isso ai mesmo !

Eu tb posto algumas coisas aqui e a galera asvezes baixa o sarrafo, só q ao contrario de voce talvez isso me deixa mais pilhado ainda!

Espero que fique mas te compreendo totalmente sei q é chato pra carar@#$%¨&, as vezes fico de cara tb mas faz parte!

Fica ai fera!

Seus comentarios e criticas sempre são bem vindos !

Te mais.

Participante

Relaxa Luizão.Olhe ao seu redor.Olha pro mundo mano.Todo lugar é assim,as pessoas são assim.Meu pai uma vez me disse que o maior erro dele foi querer mudar o mundo(hehehe).Então depois de velho se tocou que não adianta se aborrecer com as pessoas,com o planeta.Simplesmente o que cabe a cada um é fazer sua parte.Se todo mundo assim fizer,viveremos numa plena harmonia.
      Tu fez a tua macho vei,então largue de besteira e fica ae moço…

Participante

Que nada Dercole…
      É só tu tira aquelas férias do fórum um poquinho e depois voltar, vai por mim…também já fiquei meio parecido mas no meu caso era o stress msmo…hehehe
      …….
      “7 – Suspenda fogo! Se alguém importuná-lo, não reaja imediatamente. Uma vez que você disse alguma coisa, não pode mais retirá-la, e a maioria das pessoas merece uma segunda chance.” (Lembra disso Dercole?hehe)
      ………Então kra, tira uma folguinha, fik só apreciando o fórum….e volta aos poucos…hehehe
      ……….
      Abraços………

Participante

Boa noite/dia…
      Uma coisa que acho que não ficou claro é que não me chateei com os comentários ou criticas e sim a falta. Muitos vão pensar “oloko, ta chorando atoa” mas ao meu ver não, veja esse caso AQUI , no inicio, vários comentários legais, fique bem feliz e tal, daí pensei…”vou fazer melhor que isso, já que estão esperando, estão achando legal, pretendo não decepcioná-los” e uns 6 dias atrás postei o que na minha opinião, foi minha melhor cena até hoje. A imagem ficou por 3 dias lá e nada, então resolvi trocar por essa que está por último aí, pensando, alguém vai comentar, perguntar o que significa isso…mas nada…a data está como 30 de janeiro, mas não é, eu postei essa bela cena uns dois dias atrás e ontem eu excluí e postei novamente para que ela ficasse mais à vista, mas mesmo assim…nada…
      Agora vou voltar a trabalhar no PRÉDINHO …cetendeu?! Pois ainda faltam 22 imagens para fazer…
      Estou deixando de postar, não de ver o que está rolando por aqui…
      Enquanto estava digitando, vi que o Nandim (parceiro também) postou…claro que lembro disso, mas eu pensei bem antes, não estou reagindo imediatamente…rsrsrs
      Com certeza será umas férias, não conseguirei ficar longe desse trem aqui por muito tempo…
      Então é isso…

Participante

DErcole, vai por mim irmao nao vali a pena levar os comentarios pouco didacticos pr”a o lado sentimental. Eu de coracao quero que voce fique pois mi inspira e muito quanto aos trabalhos e ajuda que da ao forum…
      Voce e” um senior e nos os Juniores precisamos de gente assim como voce como modelo a seguir e bem pertinho.
      Espero que caso vas, voltes e com mais gara e continuar a arazar…
      Fique com DEUS, Mestre DErcole

Participante

Oi Luiz, me pegastes de surpresa. Mas o que falas, para mim isso ha muito não é mais estranho. Participante deste fórum a seis anos já vi muita coisa. Apesar de coisas que até hoje me trazem desconforto, sei que isso faz parte do processo de um fórum.
      Ha uns dias, no meu ultimo post declarei minha insatisfação – novamente – sobre a falta de interesse quase geral sobre o Su como prioridade. Em parte é culpa minha que criei os fóruns sobre renders. Agora estou sentindo esta dor em minhas costas.
      Voce tem a liberdade de fazer o que é melhor para você, mas eu te peço para reconsiderarers esta decisão.
      Tenho um grande apreço por você desde que entrastes no fórum que com certeza vão além de seres de Pirajú.
      Mas de qualquer forma ainda vamos nos falar muito.
      Como dizem os nossos colegas acima, quem sabe das coisas vai sentir sua falta.
      Obrigado D´Ercole.

Participante

Cara, ao abrir o site hoje e ver o titulo desta postagem. Posso lhe dizer com toda sinceridade que me senti triste pois saberia que alguém estava para se despedir do fórum mais por causa de nossa culpa, Nossa culpa sim, eu me sinto mesmo sendo novato, culpado por vc ter que está postando algo tão triste, nos desculpem por esta falta de interesse, mais as vezes (eu pelo menos) me sinto um pouco receoso de postar algo errado, ou de comentar quando já há comentários de veteranos. Sei que sou bem novo neste mundo (3D Sketchup), mas sues posts e suas criticas verdadeiras (sem pena kkkkkkk), é o que nos fazem aprender cada vez mais e mais. Como todo mundo esta falando cara, vc vai fazer muita falta, serio. Da um tempinho, porque ninguém é de ferro. e pense nesta frase abaixo,

“Nunca desista de recomeçar.
      Ainda que possa parecer complicado, reflita que todo reinicio traz sempre novidades.” – Marta Felipe

Participante

Grande Mestre Dercole,
      Sei perfeitamente como sentes em relação ao teu relato, pois sofri muito isso desde o começo, quando decidi abraçar o 3D como paixão. Mesmo tendo consciência de que não chego nem perto dos grandes aqui, sempre tentei postar alguma coisa e outra, e por várias vezes fiquei sem resposta. Sou cadastrado no site desde 2008, mas só fiquei participante mesmo agora em 2011, porque simplesmente senti na pele essa falta de ajuda e de respostas que pudessem me fazer melhorar. Só que resolvi ignorar isso e continuar, mesmo q devagar, a participar e colocar de vez em quando algumas imagens, pensando apenas em exteriorizar o que a meu ver era uma cena “das boas”…rsrs
      Enfim, sabes que sou um admirador e fã dos teus trabalhos, e como os vários colegas já manifestaram, também estou na torcida para que reconsideres e permaneça conosco, nos presenteando com as suas belas obras de arte, que enchem os nossos olhos de alegria e orgulho por poder ver que o trabalho feito com garra chega ao nivel de beirar a perfeição – como é o seu caso.
      Pessoalmente te agradeço por tudo e desejo de coração toda sorte e sucesso!
      Grande abraço parceiro!

Participante

Colega D’ercole….

Vc deve perceber que não tenho respondido nenhum tópico que vc abre. Entro na pasta, admiro seu trabalho mas não posto…. Pq?

Pq percebi que vc, sei la, de um ano pra ca, nunca mais respondeu a um trabalho q eu postei… Não sei pq nem quando isso começou…

Alguns dos meus últimos trabalhos (Vila do Chaves e Cidade a beira rio) tiveram 4 e 5 páginas de respostas respectivamente. Praticamente todos os foristas ativos responderam, mas kd a sua resposta, a sua opinião, que seria tão importante?

Vc pode dizer que não viu os tópicos, mas sendo tão ativo aqui como vc é acho bem difícil. Alem do mais em alguns casos vc respondia o tópico de cima e o de baixo, e ignorava o meu. Justo vc que me ajudou tanto qdo comecei aqui. Vc me ensinou a usar iluminação, me ensinou a usar bump, entre outras coisas, então achei estranho qdo de repente vc começou a ignorar meus trabalhos. Por isso, fiquei chateado e comecei a parar de responder os seus tb…mas pode ter certeza que jamais deixei de admirar os seus trabalhos…e eles vão fazer falta no fórum sem duvidas…

Meus últimos trabalhos, todos sem NENHUMA resposta sua…

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=7000&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=6946&forum=14

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=6832&forum=14

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=6538&forum=14

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=6096&forum=7

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=5936&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

Só quero ratificar que vc nao é obrigado a responder tópico nenhum…

Mas vc bem sabe como é importante ter seu trabalho percebido, comentado…afinal é exatemente isso que vc esta deixando claro nesse tópico que abriu…

Abração…

Participante

De certa forma o DErcole e Padão tem razão sobre oque dizem. As vezes me pego pensando se entro no forum ou não em determinado dia e quando entro vejo se tem posts de determinados caras pra olhar.
      Quando entrei as dicas sobre modelagem e renders como o do Dercole me ajudaram muito a progredir rapidamente.Só que hoje o fórum virou uma chuva de renders, o cara mete um vaso no canto de uma sala e diz ” olha o render oque fiz, diz ai oque melhorar”.Só que estudar nada.O cara posta um render e não sabe oque é displace!!!
      E o pior é que somos contaminados pelo erro pois em meus ultimos posts nao coloquei motor de render, tempo e etc. Coisas que tornam a coisa mais válida. Nem a modelagem em sketchup eu coloquei, coisa que deveria ser vital aqui, pois como sabemos o render é só uma pquena parte da coisa.
      Acho que o que falta é o comentario que vale a pena, aquele que te ajuda a crescer e aponta possiveis erros e não a babação de ovo no trabalho cheio de frufru do cara que é conhecidão dos rapais ou as palavras chiques em inglês.
      Espero que não sai não cara, pois você, Marlonnz,Padão e outras figuras aqui são muito importantes para o andamento da coisa.Boas Férias.

Participante

É Roger, você tem razão em tudo que disse, parei de comentar em seus tópicos por ter me chateado contigo e se eu fosse comentar algo, poderia ser grosso pois nunca senti nenhum tipo de reconhecimento de sua parte e em alguns casos me pareceu estar procurando o tal “pelo em ovo”, portanto preferi não comentar para não ser mais cavalo do que fui em alguns casos pois tirando o “corredor de hospital” e a “cozinha apertada”, não senti evolução nenhuma sua e não queria ter te dito isso. Como disse à alguns por meio de MP, pra mim, falta de tempo é desculpa (agora não estou falando de ti) para falta de empenho. Não foi só com você Roger, que parei de comentar, parei também com os que não vi progresso, e sim acomodação. O mundo ta concorrido demais pra quem se esforça, imagina para que não o faz.
      É meu modo de pensar, claro que pode não está certo mas penso que se quer fazer algo, tente ser o melhor, pra fazer meia boca, nem faça pois não chegará a lugar algum, só perderá tempo.
      Não abri esse tópico para discutir com ninguém, não é minha intenção.
      Talvez sirva também para alguns mudar de comportamento, ou não, cada um sabe onde lhe aperta o sapato….
      Desculpa qualquer coisa aí, se fui grosso, mal interpretado ou decepcionei alguém, nunca foi por mal e sim para “tentar mudar o mundo” (como disse o Java).
      Como disse ao Padão…”aquele garoto que ia (queria) mudar o mundo, mudar o mundo, agora assiste a tudo de cima do muro…”(Cazuza)
      Grande abraço à todos, todos mesmo.

PS: É só umas férias…rsrsrs

Participante

DErcole, sempre admirei e sempre vou admirar seus trabalhos, sempre me deu um incentivo, gosto muito do que vc faz, sei que sou novato, tenho muito que aprender. Postei algumas imagens, vc deu maior força, fez um pós muuuito bacana, bom, pra mim, vc é o cara, como maior respeito, sempre confiro a seus post, por mais que não comente, sempre estou de olho, tbm, o que eu vou querer comentar, vc arrasa nos projetos, pra mim, tá perfeito aos meus olhos, se eu chegar aonde vc chegou até agora, meu caneco, tá ótimo. Bom, caso vc sair mesmo, não vou parar de acompanhar seus trabalhos, vou estar ligado na sua pagina e ver os seus últimos trabalhos, mais fica na paz, sei que tem um grande caminho pela frente, mais não olhe pelas “pedrinhas” que se encontram no caminho, continue em frente, abração!!!

OBS: Boas férias, bom descanso!!!

Participante

Ok Dercole, mas como eu disse no post anterior, eu realmente não sei pq nem qdo isso começou… Se vc puder “clarear minha mente” e me dizer ou mostrar qdo procurei pelo em ovo… E desculpe se tive falta de consideração…sempre agradeci suas ajudas, comentava seus renders, te ajudava votando nos seus trabalhos..(acho q vc ganhou um curso uma vez).

Só lembro que uma vez eu disse que estava achando suas imagens amareladas demais, mas na ocasião outros colegas tinham a mesma impressão…mas emfim desculpa se faltei com delicadeza…só fico triste de a gente não ter resolvido isso logo na época, e não ficar de “birrinha” um com o outro…rs

Sobre os meus trabalhos, só ressalto que não ganho dinheiro com isso, não sou engenheiro nem arquiteto, descobri esse mundo ha pouco tempo e me apaixonei…um dia quem sabe eu me profissionalize, mas até la é só um hobby, por isso não sinto essa necessidade de “fazer td perfeito”. Mesmo pq meu emprego “oficial” ocupa quase todo o meu tempo…tanto q estou louco pra começar a “brincar” em outro projeto, mas só vou ter tempo daqui umas duas semanas…

Mas emfim, desculpa tb aos outros colegas que não tem nada a ver com isso pelo desabafo…

Dercole, boas férias pra tí e espero que vc volte cheio de trabalhos fantasticos pra mostrar pro pessoal…

abraço

Participante

Caraca que susto Dercole , ainda bem que é só férias ! cara tambem fiquei surpreso ao ler seu o tópico.Voce é um dos tops daqui, ta sempre postando , comentando e dando toques. E depois de ler todas as mensagens fiquei pensando no que dizer. Respeito sua “indignação” , ja me senti assim por postar uma modelagem e ninguem responder… mas e dai bola pra frente …”hoje graças a Deus é sexta feira , é vida que segue” rsrsrs , segundo Chico Pinheiro,
      .As veses a gente fica sem tempo pra postar e pra comentar , e pra analisar tanta imagem e tanta informação ….nessa correria do dia a dia
      Vc ja experimentou ficar uns 5 dias sem entrar aqui? faz isso quando vc volta fica meio perdido. rsrsrs
      Eu sou teu admirador e fã dos seus trampos , vc é de grande ajuda pra todos nós , voce merece umas férias….esfria a cabeça , abre uma Skol gelada e depois volta… valeu
      abraço

Participante

kramba, tem tempo que eu não entrava no fórum hehe, chego aqui e essa bomba rs… kra, eu sou bem crítico, mas note uma coisa, eu só sou crítico com quem quer sempre melhorar, pois quando o kra é medíocre (antes de achar que estou xingando pesquese o que significa essa palavra) eu me contento em dizer ficou bom parabéns… mas sei que você não busca o bom… e quando eu gosto eu elogio mesmo…

Roger vc falou uma coisa certa kra, as vezes queremos comentarios mas não comentamos… agora kra, eu não tinha visto esses seus últimos trabalhos… a cozinha ficou muito boa mesmo… quase uma foto, não fossem pequenos detalhes hehehehe, que não vou comentar aqui.. mas se quiser comento lá.

Participante

Acho que todo mundo espera que essa ausência não seja
      muito longa. Agora, a respeito dos comentários espero que eu
      não esteja nessa lista negra ai,,, hehehe Ate porque acabei
      de te add no face!! Brincadeiras a parte um monte de gente
      aqui não comenta minhas humildes imagens, pra não usar outra signi
      ficação de palavra, mas não to nem ai. Acho que suas imagens são
      ótimas e você não tem que provar nada a ninguém. Quantidade não
      e qualidade.

Participante

.
      “…acho que o que falta é o comentario que vale a pena, aquele que te ajuda
      a crescer e aponta possiveis erros e não a babação de ovo no trabalho
      cheio de frufru do cara que é conhecidão dos rapais ou as palavras
      chiques em inglês.”

TIZZI, ou seja lá que diabos for seu nome

Vai ver o “conhecidão” tá cagando e andando pra ANÔNIMOS insatisfeitos.

Aproveitar o topico de despedida do camarada D´Ercole pra se fazer notar
      é uma derrota. Quer reconhecimento aqui cara ? 15 minutos de fama ?
      Aparentar ter personalidade (que visivelmente nao tem) ?

A INVEJA não te cai bem. Seja menos óbvio. Vc consegue. (ou não)

Atacar figuras de maior vulto como forma de CHAMAR ATENÇÃO pra si é coisa de
      MOLEQUE que não tem capacidade de construir a sua própria reputação às suas
      custas com TRABALHO duro e esforço. Não eh a 1ª vz q me ocorre, logo, nem sei
      pq ainda me admiro.

Pq chama meus amigos de baba-ovo ? Eles te devem algo ou te ofendem ao trocarem
      gentilezas comigo ? Os comentários feitos deveriam ser pra vc ? Vá à luta mermao!

E o que é mesmo que vc tem contra o idioma britânico ?
      Ow sorry, let me guess: Não dominas né ? LESS A POINT for u anonymous child.

E um última dica de um homem para um MOLEQUE: não mande recadinhos implícitos
      em textos de Internet. Homem fala na cara. Crie vergonha na sua.
      _
      E qto a ti mestre D´Ercole, aguardaremos sua volta. Abraço parceiro.

Participante

Faz tempo mesmo que não frequento o fórum..
      D´Ercole, sabe que sou seu fãn mesmo, apesar de não postar muito no fórum de Vray, sempre vejo seus posts, e com certeza vai fazer muita falta para a comunidade num todo.

Abraços, com certeza você é uma grande pessoa.

Participante

.
      UP

Participante

Prezados amigos do fórum,

Já participo há algum tempo, mas há cerca de mais ou menos um ano minhas participações diminuíram em razão do volume de trabalho. Mas uma coisa que fiz com frequência foi comentar o trabalho dos colegas, a início com certo receio das experiências em outros fóruns, mas com o tempo vi aqui algo que não existe em nenhum outro fórum (em Português) que eu conheça – colaboração e disponibilidade de aceitar críticas e comentários. Considero isso importante para o desenvolvimento profissional.

Lamento a saída do D”ercole, pois aprecio seu trabalho e seus comentários. Mas, na minha opinião, sua justificativa não é adequada – não receber comentários sobre seus trabalhos.

Há alguns anos – não tantos assim – quando internet ainda era meio ficção científica, eu estava no meio do Brasil, desenvolvendo trabalhos sobre um tema que poucos conheciam, sem ninguém para dar opinião, sugestão, orientar ou mesmo falar mal. Nem por isso desisti do que estava fazendo.

Em qualquer atividade humana precisamos descobrir o que nos motiva – se é uma chama da paixão (do interior) ou o aplauso (do exterior) dos pares.

D”ercole vc tem apoio em qualquer decisão que tomar. Mas sugiro que avalie suas reais motivações para estar aqui (ou para sair).

Abraços e muito sucesso.
      .
      ..

Participante

Luiz fico triste pela sua saida não só pelo motivo óbvio que seus trabalhos é e vão ser de grande ajuda no fórum, mas tambem
      pelo fato que quando quando tive vontade de sair do fórum vc em mensagem disse palavras que eu apesar de ser bem mas velho que vc em idade
      Fui acordado para a realidade das coisas .
      Aprendi que vai ter sempre críticas inteligentes , bobas, chatas, boas e até aquelas que vc não vai nem saber o que o colega postou.
      Aprendi que nós iniciantes encotraremos colegas que: ajudam , criticam dando a explicação, criticando só por criticar e até aqueles que
      postam uma imagem uma vez na vida, mas quando um que estuda e coloca sempre imagens vem logo para mostrar bobagens que não vão servir para nada a não ser para chatear.
      Garoto não vou demorar mais com esta postagem para não haver polêmica.
      O que vou te falar e que vou seguir seu trabalhos sempre aonde vc postar rssrsssr
      Deus te abençoe garoto.

Participante

.
      Espero que o não demore a vir e conclua a tarefa em que seus 8 anteriores falharam.

😉

Participante

to com o sir Elder… espero ancioso as melhorias do skp 09… tomara que agora tenha algumas significativas…

Participante

D´Ercole Como você pode perceber a internet tem tudo quanto e tipo de pessoa, algumas se importam como ela se desenvolve e tenta melhorar, e outras que são apenas sanguessugas, enfim vou falar como alguém que esta se desenvolvendo com a ajuda dos fóruns pois e assim meu método de estudo lendo e relendo comentários de todas e qualquer tipo de imagens e assim que eu estudo.
      Ultimamente eu tenho visto uma superficialidade em todos comentários no geral, aqui e em outros fóruns, geralmente os comentários tem sido feitos por pessoas que não conhece e nem sabe o que esta falando ou seja acaba saindo o muito boa, com todo respeito a quem escreve muito boa, as vezes a imagem só precisa deste comentário mesmo.Na minha opinião isso que você pensou em fazer e o que muitos caras bons fazem se afastam dos fóruns e abre espaço para mediocridade se apossar do espaço que pela ordem natural é seu, pelo amor de Deus mediocridade não são imagens feitas por pessoas novas que ainda não tem o conhecimento necessário para sair uma boa imagem e sim aqueles que acham que fazem um bom trabalho e não fazem e ainda e cheio de marra, então cara tenta responder a critica ou aqueles fingem que ignoram seu trabalho, fingem mais não ignoram não pois sabem que o trabalho esta bem feito só não tem humildade para ir e lá e reconhecer, com um trabalho ainda melhor desse jeito você vai crescendo vai melhorando e a distancia com os medíocres só vai crescendo, então usa isso que tu ta sentindo para próxima e próxima imagem desse jeito tu deixa eles boladão rsrsrs.
      Roger isso ai que escrevi não tem nada a ver contigo eu gosto do seus comentários, valeu irmão.
      “O mais importante da vida não e a situação que estamos, mas a direção a qual nos movemos” (Oliver Wendell Holmes)

Participante

Concordei muito com o comentário do Apoema. (acima)

Eh uma situação complicada, Dercole, se vc ta esgotado e essa situação te incomoda, talvez seja bom mesmo dar um tempo.
      Mas eh assim que as coisas são, muitas pessoas, com muitas atitudes e modos diferentes de pensar, todos estamos sujeitos a isso, e varias coisas não são como desejaríamos q fossem.

Só deixo aqui minha admiração por seus trabalhos, vc manda muito, e cada um que aparece eh melhor q o outro. Particularmente sempre estive de olho em seus posts, pois percebo vc ser um cara que se esforça nos trabalhos e gosta do que faz.

Eh isso ai.
      Abraço.

Visualizando 29 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.