Geral

atualização

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    384 Views Posts

Participante

ola boa noite

estou aqui procurando algo q fale do sketchup, estava usando ele normalmente ate hoje a tarde e baixando moldes pois preciso entregar um trabalho amanha no curso, senac trabalho final e do nada eles mudaram a interface da parte de dowload.

Vou la em 3D Warehouse e essa interface mudou toda, estou desesperada. me cadastrei no gmail pois achei q precsasse de cadastro e nada, clico para baixar os moldes e nada acontece, no vai a planta q estou criando como ia antes, algume pode me ajudar por favorrrrrrr

Paula

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

esta assim pra todo mundo, mudaram o layout la e ainda esta toda bugada, o jeito é esperar, mas vc pode tentar esse site

https://3dwarehouse.sketchup.com/search.html?backendClass=entity&q=BOX

Mestre

Falei a respeito dos problemas relatados com o pessoal da totalCAD, que têm contato direto com a Trimble, e me passaram as seguintes informações:

“Realmente ainda há alguns problemas com o 3D warehouse, em especial – mas não restrito – aos usuários MAC.
      Esses problemas estão ocorrendo devido a migração do banco de dados do servidor da Google para o Servidor da Trimble. Foi algo bem complexo e parece que ainda ficaram alguns probleminhas que não foram encontrados durante o período beta.

A princípio, algo paliativo, é acessar o 3D warehouse através do Browser da web caso ocorra o problema tentando acessar pelo SU.
      Essa foi a orientação do pessoal da Trimble. Mas eles estão trabalhando nisso agora, logo deve sair alguma correção.”

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.