Geral

Baixe 500 IES pronto a usar

• Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    492 Views Posts

Participante

Antes de mais me desculpem os moderadores, postei neste forum porque nao sei cinceramente onde se enquandra esse assunto.
      Vejo as loucuras nos projectos aqui no forum e o aumento da beleza nas renderizacoes com luzes IES. P”ra insentivar mais essa massa de projectos encontrei um link que oferece mais de 500 Luzes IES+IES Viewer p”ra dar uma vasta opcao de luzes e com maior facilidade de escolher.

NOTA: Pr”a usar o IES Viewer precisa ter 3DS Max instalado.

Abraco e forca pr”a todos.

Participante

Boa Garoto!

Participante

O Ies Viwer, que eu saiba roda dentro do windows independente. Este é especial para Max?

Participante

Muito bom esse seu post, eu num conhecia esse tipo de luzes até ve rum post do Marlon Colocar Luzes IES, eu tinha muito trabalho para tentar faze uma luz bonita. Isso ajuda e muito no desenvolvimento do projeto, diria que diminui em uns 20% o tempo de produção de um projeto, pois vc num prede muito tempo testando as configurações da luzes.

No meu caso o IES viewer roda direto do Windows como disse o Padao, não preciso de mais nada instalado.

Participante

Opsiii…desculpem…
      Realmente esse roda independente no Windows.
      Acontece que eu uso um que so aceita somente com o Max instalado, esta integrado com o Max.
      Valeu a corecao Padao.

Convidado

É melhor colocar os direitos autorais, se não os caras do S.O.P.A vão vir e excluir o site…

(ironizando esse projetinho de lei dos USA)

Abraços!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.