Geral

Bandeja Padrão – Suavizar Arestas – Bug

Este tópico contém 6 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Jerônimo Mailson Carlos 3 semanas atrás.

• Autor
    171 Views Posts

Participante

Na minha bandeja padrão do sketchup, a aba suavizar arestas não aparece totalmente!

Como corrigir???

Mestre

@jeronimomailson, posta um print de como ela está aí.

Participante

Fica assim. Em todas as outras abas consigo redimensionar, nesta não aparece a ultima caixa direito e não consigo consertar!

Agradeço desde já!

Mestre

Deve ser a escala da tela que está muito alta. Veja a explicação do DanRathbun:

https://forums.sketchup.com/t/soften-edges-tray-dialog-box-is-not-completely-shown/22534/16

Participante

Obrigado pela indicação mas não consegui resolver.

Mudei para 150% , 125% e não consegui!

Perceba que em algumas abas tem uma barra que permite alterar o tamanho da bandeja, enquanto na de suavizar não aparece essa barra! (Seta vermelha). Estas que grifei de amarelo também não aparece essa barra!

Agradeço a ajuda desde já!

Mestre

Realmente não tem essa barra para ajustar a altura da aba Suavizar Arestas, não é algo que está ocorrendo só com vc. A unica solução que eu encontrei foi essa que postei mesmo.

Parece que esse problema foi resolvido nas versões mais recentes, mas só instalando pra saber mesmo se não acorre mais esse erro pra vc.

Participante

Valeu obrigado!

Estou recebendo a 2020, espero que não ocorra o mesmo erro!

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.