Geral

Barra de ferramentas

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    525 Views Posts

Convidado

Ae galera boa de SU. Estou precisando de ajuda!! Já decorei os vídeos tutoriais mas ainda não encontrei o que procuro.
      1º – Como atualizo minha barra de ferramentas? (como aparece no vídeo tutorial)
      2º – Como faço para colocar meu desenho em escala? Dá para ir montando já em escala ou preciso fazer no cad e depois colocar em 3d no SU?

Me desculpem se coloquei uma pergunta muito longa.

Grato Oliveira

Participante

Bem vindo,
      para atualizar a barra de ferramentas vai no menu e procura view?Toolbars, eu prefiro apagar o Getting Started e dai seleciono todas as demais e coloco-os no lugar de minha preferência.

Com a relacao a pergunta No.2, so precisa trabalhar nas unidades de sua preferencia, mm, cm, mts, ou qualquer uma, a escala e coisa da impresao.

Para selecionar as unidades tem duas opcoes, uma de elas vai Windows/Model Info, ja na janela do model infor ir a Units e selecionar as unidades de sua preferenica, esta operacao so funciona para o modelo actual. Aoutra opcao e para quando vc quizer que seu modelo inicie sempre tenha as mesmas unidades, o processo e o seguinte: menu Windows/preferences, na janela System Preferences seleciona Template e nesta janela escolha o Drawing Template de sua preferencia.

Tambem pode definir seu propio arquivo Drawing Template, as dicas para fazer isto ja estao postadas, e so procurar.

Ate +

Convidado

Muito obrigado pela atenção! Já organizei tudo seguindo suas orientações. 😀

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.