Geral

Blog ou Site gratis?

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    399 Views Posts

Participante

Ola a todos. Quero a opinião de você quando minha duvida.
      Sou desenhista técnico arquitetônico, mecânico e trabalho com moveis a uns 14 anos. Trabalho em uma empresa de moveis e nas horas vagas desenho para um engenheiro. Então decidi divulgar meus trabalhos como desenhista, só não sei qual a melhor maneira. “Blog ou uma Pagina de site grátis”.
      Pois pretendo colocar imagens de projetos arquitetônico, hidráulicos, sanitários, preventivos de incêndio, e também projetos de moveis e ambientes 3D.
      Então pessoal o que vocês me recomendam?
      Obrigado Geórgeo.

Participante

Georgeo, acho q se o seu objetivo for divulgar seus trampos de uma maneira mais informal, o blog da conta do recado tranquilamente,.. além de ser bem mais facil de editar eu imagino!

se vc quiser alg. coisa mais pró, organizada e tal, dai vai pro site.. que é mais dinâmico

mas acho q da quase na mesma, nao?
      seila n entendo mto do assunto tb !

falou!

Participante

ola george, bom eu acho que um blog da conta sim do recado, agora os blog tem bastante recurso de edição, podendo vc dexa ele bem encrementado, sem ter muito conhecimento em html, ja num site alem de mais complicado vc tem que ter um certo conhecimento em html

meu blog

Participante

Obrigado pelas respostas. Estive olhando a maioria do pessoal aqui no forum usa o Blog, vou optar por ele tambem. Estive lendo e vi que é mais facil de manter atualizado, nao precisa saber de html como no site.
      Soni- Vi seu blogo e gostei muito do layout dele. Principalmente onde mosta o portifolio 3D e portifolio 2D. Qual o blog que voce usou? Aquilo da pra fazer em qualquer blog?

Participante

EEEE, ja que estamos falando de blog ou site gratis, me ajudem se puder.
      Eu tenho um blogspot, so que
      1: ele nao aparece se eu colocar no google o nome, enderço, seja o que for do blog.. O SANTO GOOGLE nao o acha
      2: Com que eu coloco uma imagem bem no cabeçalho ¬¬ (noob.zão kkk”)

valew (y”), agradeço desde jhá “

Participante

procure no google por um site chamado
      “zuinn portifólios”………
      é grátis, fácil e simples……além de ter uma aparência respeitável……
      ……
      abraços…..

Participante

o zuin é interessante sim, não tem muita opção de personalização, mas para ser gratuito, até que o resultado é bacana….

Segue o meu:

http://www.zuinn.com.br/jefcoelho

Participante

Eu venho usando o blogger a bastante tempo e gosto muito da praticidade de incerção de textos, imagens e videos, podendo personalizar e de graça.

Participante

Voto também no blogger.
      Facil e como o padão comentou, tem uma interface bem simples e interessante..

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.