Geral

Bug no sketchup

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Freitas_ACE 7 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  1254 Views Posts

Olá pessoal estou com um grande problema. Eu estou começando no sketchup então não sei muita coisa, posso estar cometendo erros. Bom hoje eu estava modelando uma casa e não estava conseguindo modelar o telhado pois sempre tive uma imensa dificuldade com isso, depois de colocar varios componentes de folhas de brasilit o Su começou a ficar lento e travar e alem disso quando chego muito perto destes componentes o meu su trava de vez e acaba fechando. Eu queria saber se tem alguma maneira de deixar esses componentes mais leves ou se é melhor fazer o telhado usando o displacement na hora de renderizar.

Provavelmente tens problema de hardware, se seu PC não aguenta o Su, com certeza se usares displacement dará pau na certa.
    Afora as especulações, esepcifique suas configaurações de hardware e outros, senão a coisa fica noa advinhomêtro.

Fechar n é muito comum n, só fecha se realmente da bug, ficar lento n é bug é como o Padão disse, problemas com o pc…

Eu acho meio estranho ser problema de hardware, pois meu notebook tem uma configuração boa 4GB de RAM core i5 2.2 e uma ATI de 1GB.
    Um amigo meu me disse pra fazer telhado com displacement porque modelado fica muito pesado mesmo com um bom pc.

Todo mundo fala sobre Hard, só que o Hard não conta muito quando o assunto é Sketchup.

Não adianta tu ter um i7 Extreme com 24 GB de RAM e uma GTX 580, ele vai ficar lerdo assim como um C2D com 4 GB de RAM e uma 9600m GT, POIS o SU NÃO SUPORTA Hard avançado.

Bom marlonz, o meu pc é o suficiente então ou você acha que pode ser por causa da config. do pc, ou o sketchup fica lerdo mesmo para desenhos com modelagem de muitos objetos?

Ambos, só que puxa mais pro lado do gerenciamento de geometria do SU.

Qual seria o pc ideal pra trabalhar com o SU?

Não há PC ideal, esse seu ta mais do que bom pro SU.