Geral

Bug Splat ao iniciar render (V-Ray 5/ Skp 2019)

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    97 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal…

Procurei tópicos parecidos aqui no fórum mas nenhum me ajudou…

Toda vez que inicio a renderização no sketchup 2019 com o V-Ray 5 ele crasha e mostra o erro de bug splat.

Já tentei com diferentes tipos de arquivo para ver se o problema era o modelo mas todos apresentam o mesmo erro.

Acabei de atualizar minha placa de vídeo (Ge Force NVIDIA 461.50) também e mesmo assim o erro persiste, realmente não sei mais o que fazer.

Mestre

Qual o erro que aparece no Bug Splat? Posta os detalhes do bug

Participante

Olá, Daniel!

Aparentemente ele não especifica o erro, ou talvez eu não saiba visualizar isso…
      Segue abaixo as fotos da sequência, a janela de renderização fica cerca de 5 segundos aberta antes do bugsplat.

Agradeço o retorno e a atenção desde já!

Mestre

@luanainaimo, tentei encontrar algo relacionado a este problema que vc está tendo, mas não encontrei nada para as versões mais recentes do V-Ray…

Vc disse que já atualizou o driver da sua placa de vídeo, mas vc está renderizando em GPU, CPU ou Hybrid? Se estiver renderizando por GPU ou Hybrid, tenta renderizar com a CPU.

Outro detalhe que notei é que vc está utilizando o SketchUp 2020 e não o 2019,  né?  Se tiver a licença anual do SketchUp ou sua subscrição da perpétua ainda está válida, vc pode instalar o SketchUp 2021 pra ver se resolve.

Por fim, vc pode tentar instalar todas as atualizações do Windows. Ah… e mais importante,  se estiver com uma versão mais antiga do Windows, pode ser legal vc ir para o Windows 10.

Uma opção que pode ser muito mais fácil pra vc resolver esse problema, por ser algum erro de software, seria vc acionar o suporte da Chaos.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.