Geral

Colaborações.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 9 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  104 Views Posts

Estou tendo uma experiência super boa com as colaborações de um cara chamado Charles Bergamo, no meu blog. Que resolvi ampliar estas participações. o blog ARQPADAO tem sido muito visitado por pessoas que procuram conhecimento em Sketchup e assuntos vinculados a ele com quase 34000 visitas e mais de 70000 páginas abertas em 23 meses de atuação, isso representa 50 visitas diárias, para um blog que é focado numa comunidade pequena, isso é grande e me trás prazer.
    E assim. estou convidando àqueles que quiserem ser colaboradores em assuntos sobre Sketchup e renderes, que fiquem a vontade de me contatar para apresentar seus trabalhos, como tuts, vídeos e outros. Os trabalhos serão préviamente analizados e sendo de interesse, publicaremos no blog, dando os devidos créditos de autoria.
    Agradeço desde já a tenção de todos.
    abraços.

Faço minhas as suas palavras, é muito bom ter pessoas como o Charles Bergamo. Tenho estudado o Kerky ultimamente e colaborado aqui no forum sempre que posso, mas o kra fez um tutorial e isso é no mínimo, digno de aplausos.

Parabens Arqpadao, primeiramente pela grande colaboraçao sua aq no forum, tb pelo seu blog eu por exemplo já acessei e adorei suas modelagens. Inclusive vc me ajudou mt, hoje eu valorizo mt mais uma modelagem bem feita, antes eu me preocupava mt com render mas agora estou estudando mais o sketchup qd tiver num nivel legal mando uma modelagem pura vc ver

Olá, muito legal… fruto do seu ótimo trabalho!

arqpadao você tem toda liberdade de colocar os vídeos que postei no youtube no seu blog.

Não me admira esse sucesso q seu blog faz, você trabalha muito bem e acredito que todos desta comunidade já visitaram seu blog. Tua participação aqui no fórum é muito importante(eu acho isso), espero retribuir algum dia a atenção que você tem ao fazer uma critica bem feita aos trabalhos aqui postados e as ajudas.
    Quem sabe eu concigo fazer um trabalho digno de ser postado no seu blog.

Faço do amigo DDida minhas palavras é sempre bom ter pessoas deste tipo no Forum , isto ajuda muito e sem dúvidas é bem proveitoso pra quem precisa de ajuda.

concordo plenamente

Olá Arqpadao, parabéns pela ótima inciativa e também pelo seu blog, eu tenho acompanhado seu trabalhos e sempre vejo seu blog, já aprendi muito tbm através de seus comentários aqui no fórum.

Obrigado a todos pelos comentários, isso gratifica o trabalho da gente e nos incentiva a fazer ainda mais.
    Andeciuala, obrigado pela possibilidade de agregar valores ao blog com seus videos, em breve eles estarão lá.
    Vinicius, sei que logo vou poder contar com sua ajuda.
    abraços a todos.
    900 posts em breve 1000

Você deve fazer login para responder a este tópico.